Boa noite, ativei o meu platinum no dia de hoje, no entanto, tenho compras recorrentes no cartão antigo, alguém sabe como fica essa questão e o que eu devo fazer?
Obs. o App não tem deu notificação que o cartão antigo foi cancelado/bloqueado
Boa noite, ativei o meu platinum no dia de hoje, no entanto, tenho compras recorrentes no cartão antigo, alguém sabe como fica essa questão e o que eu devo fazer?
Obs. o App não tem deu notificação que o cartão antigo foi cancelado/bloqueado
A cobrança recorrente é automática, tanto no cartão físico quanto no cartão virtual.
Você não precisa fazer nada, a cobrança será feita automaticamente.
Os dados do novo cartão serão enviados para a empresa onde você fez a compra, para que sejam atualizados no sistema deles.
Informações: Nubank disponibiliza recurso de atualização automática em compras online - Decision Report
Elas continuam entrando normalmente, o cartão do Nubank tem a função que atualiza o número do cartão automaticamente.
Não precisa fazer bsolutamente nada, pois a tualização é automática!
O recurso de “Atualização automática” se encarregará desse trabalho!
Só vá acompanhando mais de perto no começo, pois não são todos os serviços que são compatíveis com a função ok?