Compras sem autorização no NU

Prezados, compartilho problemas que tive com meu NU após compra no site hotel urbano, por coincidência ou não, após efetuar compras de hospedagem tive compras efetuados com meu cartão sem autorização. Perguntando a alguns colegas NU também seguiu mesma sequencia, compras efetuados no NU após comprar em site de hospedagens, com vocês aconteceu algo similar a este fato? abraços e bom final de semana.

3 curtidas

Oi, @Alexandre.Martins casos como seu sempre acontecem, isso vem da fragilidade do site, acredito eu, outras pessoas invadem os dados dos sites e roubam nossos dados para utilizarem de outra forma, sempre que isso ocorre o recomendado é bloquear o cartão e entrar em contato com Nubank quanto antes para eles fazerem os procedimentos corretos. E sempre ficar atento ao sites que vamos utilizar nossos cartões. Meu cartão virtual é exclusivo para compras em site e lojas online, acho ele bem seguro e difícil de se clonar, já que o mesmo tem uma tecnologia que ajuda ah prevenir esses golpes. #FicaDica

7 curtidas

Comigo graças a deus não aconteceu :hugs:

1 curtida

Acima de tudo é muito importante saber onde está comprando, muitas vezes vemos preços excelentes em sites bem frágeis e isso abre portas pra roubarem seus dados, o uso do Cartão Virtual é fundamental nas compras onlines, pois se desconfiar do site você pode excluir e gerar um novo cartão, assim, mesmo que seus dados sejam roubados, não terão mas validade.

Mas como ja aconteceu, pode entrar em contato com o Nubank pra saber mas do que houve e como proceder corretamente.

4 curtidas

Esse banco é horrível , tem o cartão online para nada porque depois eles dao a informação dos dados do seu cartão físico para passar! e depois eles não respondem mais quando você reporta a compra nunca devolvem o dinheiro! é o pior banco da vida odeio nubank já aconteceu 3x de eu passar o cartão online e apagar e depois eles passarem em varias comprar no celular e renovação automática, fiquei sabendo da própria empresa que eles mesmos fazem isso, passam os dados do cartão físico para não perder a conta!!