Comprei duas vezes online no mesmo site

Boa tarde, hoje comprei duas vezes seguidas produtos de cabelo em um site. Compras feitas em contas diferentes, mas era eu mesma. A primeira foi aceita rápido, a segundo tá uma demora dos internos e realmente precisava que fosse aprovado logo o pagamento.

Como comprei duas vezes seguidas quase na mesma hora pode ter influenciado. Minha pergunta é se vai demorar muito pra segunda compra ser aprovado ou vão indeferir meu pagamento.

Isso depende da bandeira responsável pelo processamento do seu pagamento. Não há garantia de que a compra seja processada na mesma hora.

8 curtidas

Mas será que corre o risco de dá indeferida? Acho que o prazo é de 48h

Se você tiver limite disponível, é improvável que seja indeferida.

4 curtidas

Acho que vale a pena você tentar entrar em contato com a loja.

Assim eles podem te informar se eles já submeteram o pagamento para confirmação ou se estão aguardando algo. :wink:

4 curtidas

Muitos sites possuem antifraude.
Você informou que fez 2 compras usando 2 contas diferentes.
Se usou o mesmo cartão em 2 contas diferentes em curto intervalo de tempo, para endereços diferentes, o alerta do antifraude pode ter sido acionado e uma analise mais detalhada iniciada.
A mesma regra se aplica aplica para diferentes cartões de mesmo titular.

O Antifraude pode aprovar e negar transações analisando caso a caso, mesmo com limite disponível.

Se a transação estiver correta e nenhuma irregularidade for identificada, o pedido é liberado para as próximas etapas.
Uma alternativa seria realizar os mesmo pedido na mesma conta, informando endereços de entrega diferentes.

Fica tranquila, as ferramentas foram implantadas para a segurança do cliente e da loja.

3 curtidas