Comprei e nao recebi

Fiz uma compra pela internet , com o cartao de credito Nu Bank . Estou pagando porém nao recebi o produto. Entro em contato com o site (Ist pay) nao tenho respostas. Queria ajuda para cancelar essa compra.

1 Like

Olá @Jose_da_Cunha_Teixei, seja muito bem-vindo por aqui! Agora você também faz parte da comunidade de clientes do Nubank. Aparentemente você pode ter caído num golpe, o ideal é você comunicar o Nubank através do 0800 608 6236. :crossed_fingers:

18 Likes

Tente entrar em contato com site e obter alguma ajuda. Mas antes verifique as seguintes informações:

A compra foi enviada?
Você recebeu o código de rastreamento do produto?
O produto foi extraviado pelos correios ou transportadora?
É um produto digital que seria enviado via e-mail? Se for conferiu na caixa de spam?

Se nenhuma das opções fazem parte da compra e se não obteve resposta do vendedor ou algum suporte, você pode sim entrar com o pedido de cancelamento da compra junto ao Nubank.

Qualquer dúvida ou se precisar de ajuda estamos aqui para ajudar.

6 Likes

Entre em contato com o chat do Nubank e anexe prints provando que você entrou em contato com eles, assim será aberto uma disputa para a Mastercard intermediar a situação.

3 Likes