Comprei parcelado no Aliexpress e ainda não foi registrado

Fiz duas compras parceladas no Aliexpress no dia 15.08, o transporte já está em andamento e em breve chega no Brasil, comprei com o cartão virtual… Hoje 21.08, ainda não foram registradas essas compras na fatura/no app. Está bem estranho.

O suporte do Aliexpress não ajuda e só vem resposta automática do suporte do Nubank.

2 curtidas

@jjefferson bem vindo a comunidade, olha como é compra internacional ela pode demorar um pouco pra aparecer mesmo, não é comum, mas ja ocorreu, caso chegue o dia de fechamento da sua fatura e a mesma não apareça lá, entre em contato via chat e peça pra falar com um atendente pra verificar se ocorreu algum erro no processamento.

uma dúvida, ela aparece na tela de transações do cartão? ou não aparece em nenhum lugar :thinking:

Qual é o telefone do Nubank? - Fala, Nubank - Qual é o telefone do Nubank? - Fala, Nubank Qual é o telefone do Nubank? - Fala, Nubank

8 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @jjefferson

Está tendo relatos de uma certa demora mesmo em compras no Aliexpress relatara por alguns usuários. Mas não se preocupe que irá aparecer.

3 curtidas

Oi Nathan! Tudo bom? Nada… Não aparece em nenhum lugar, nem processando… Nenhum tipo de lançamento… Amanhã vai fazer uma semana, comprei a primeira vez e não registrou, aí fiz uma segunda compra uma hora depois e também não registrou.

Duas compras aproximadamente de R$ 200,00, cada… É um valor razoável. Eu uso bastante o cartão, é a primeira vez que isso acontece.

O ruim é que seja responsabilidade ou talvez erro com o Aliexpress (o que é raro) é mais fácil a gente ser cobrado a mais :grin: e o suporte deles - é um robô que só entende se o problema for uma questão de cobrança a mais.

Só uso o cartão virtual pra fazer no site e só tem esse cadastrado, alguns produtos já chegaram no Brasil e certeza que não é sorte… Tenho receio de vir alguma cobrança indevida, não sei se cancelo o cartão virtual por uma questão de segurança, vai que usam o CVC pra outra coisa… E por aí vai…

Menos mal, o ruim é se tivesse registrado duas vezes, se não consta nenhum registro você não será cobrado.