Comprei uma passagem e não recebi o e-mail com as informaçõe

Fiz uma compra de passagem aérea, coloquei todas informações, fui para etapa de pagamento, confirmei a compra pelo App do Nubank, a compra validou, e quando passou a compra, o site apresentou uma mensagem de erro e voltou para realizar novamente a reserva, mas o valor ja foi efetivado, porém ainda se encontra em processamento, preciso de um help, alguem sabe dizer se vai cancelar? Ou não? Ja tentei falar com a plataforma que vende as passagens, mas o numero deles não resolvem nada, porque eles pedem informações da passagem, porém eu não tenho essa informação, por que nada chegou, só mostrou o erro, validou a compra no nubank. Ai fui em reportar a compra, e o nubank diz que esta em processamento, e recomenda esperar 2 dias. Eu estou preocupado de validar a compra e eu não receber a passagem, alguem me ajuda?

1 curtida

Olá @rodriguinhoalmeida bom dia.

As vezes nesse tempo de processamento a compra é cancelada. Acontece muito isso cmg quando uso Uber por exemplo… fica lá o valor da corrida que eu cancelei mas depois estorna.

Sendo assim, se depois que passar o tempo e a compra não for estornada você pode usar a opção de reportar.

Uma dica: Manda email para a empresa da passagem relatando o problema para já ter isso documentado com você.

13 curtidas

Liguei para esse número, ele pede um código da passagem, mas eu não recebi o e-mail com a passagem, quando apresentou o erro, ele atualizou a pagina e não disparou e-mail. Ai não consigo falar nada sem esse código, o número não da uma opção de falar com algum humano. O banco até me enviou o número do NSU, mas não consigo falar com eles pra mostrar o NSU.

4 curtidas