Comprovante cartão de credito

Eu preciso de um comprovante de um compra que eu fiz para enviar para faculdade porem foi no cartão de credito e eu não consigo achar essa opção la, algume sabe como pegar o comprovante?

2 curtidas

No Extrato do cartão de crédito, clique na compra desejada que irá abrir a opção de visualizar o comprovante.

8 curtidas

Mas você ali só vai visualizar, não gerar um comprovante. Como a Nubank não deixa eu capturar a tela da minha própria conta, creio que só dê quando a fatura fechar.

3 curtidas

Na parte superior da tela, do lado direito, haverá um ícone que permite exportar o Comprovante.

6 curtidas

Aqui não tem esse botão.

É no cartão de crédito e não na conta. Na conta tem, mas a pergunta foi um comprovante no cartão.

6 curtidas

O Comprovante fica disponível, porém depende da forma como foi feito o pagamento.
Uma opção é imprimir a Fatura e demonstrar a quem solicitou que o débito efetuado.

4 curtidas

Onde encontro a função de imprimir?

1 curtida

Isso é muito ruim, estou precisando enviar um comprovante de compra feita pelo cartão de crédito e não encontro essa opção. O print da tela tbm não é permitido… Vou ter que pegar um outro celular para tirar foto e enviar… poderiam melhorar isso, o compartilhamento do comprovante de compras no cartão de crédito.

1 curtida

Pessoal, isso é muito ruim. Também estou precisando de um comprovante de pagamento do cartão e não consigo de jeito nenhum. Outros bancos oferecem esse serviço de forma bem simplificada, evitando todo esse estresse.

Oi @flaviohenrique08, seja bem-vindo à comunidade.

Na tela de resumo de faturas (onde lista suas faturas desde o início) mostra o registro de “fatura paga”.

Isto já não te ajudaria para o que você esteja precisando?

2 curtidas

Olá @mladeira,
Infelizmente não, pois a fatura dessa compra ainda está aberta.
Consegui uma declaração da compra enviando e-mail com as informações para meajuda@nubank.com.br. O retorno foi bem rápido, mas ainda assim, acredito que este serviço poderia ser melhorado evitando ter que entrar em contato com o banco pra conseguir algo que teoricamente seria simples pelo aplicativo.
Agradeço o retorno.

3 curtidas

Esse aplicativo é uma piada… eu preciso gerar um comprovante de pagamento para a liberação de uma passagem. Só que o banco simplesmente não me permite tirar print da tela da MINHA conta no MEU celular, e não me da a opção de gerar o comprovante da transação antes de fechar a fatura… se eu perder essa passagem, vou acionar meus direitos e cobrar danos morais.

Oi @RafaelSouza, seja bem-vindo à comunidade.

Faz um contato no chat do Nubank que eles te enviam o comprovante. Não é o ideal. Concordo com você que deveria está disponível no app, mas e quanto não está, vamos nos virando.

Solicita e aí nos dê um feedback do atendimento?! :slightly_smiling_face:

2 curtidas