Comprovante de Devolução de valor por motivos de segurança

Oi, pessoal!

Tive um problema recentemente com minha conta no Nubank e queria saber se alguém aqui já passou por algo parecido.

Depositei um valor em uma plataforma conhecida e regulamentada, obtive um ganho e solicitei o saque. Porém, o Nubank bloqueou minha conta e devolveu o valor por “motivos de segurança”. O problema é que não consigo acessar um comprovante de devolução para que a plataforma localize o valor, e o atendimento do Nubank só me responde de forma automática.

Alguém já passou por isso? Conseguiram resolver? Será que só com medidas jurídicas?

Agradeço qualquer dica ou experiência que possam compartilhar!

6 curtidas

Boas vindas a comunidade de clientes do Nubank!

Nunca passei por experiência semelhante, mas deixo aqui o link para as informações oficiais do Nubank e o que deve ser feito nestas situações:

21 curtidas

O Nubank é muito restrito quanto a plataformas de investimento não convencionais, sugiro usar outro banco para movimentar os recursos de tais negociações.

5 curtidas

Você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema!

1 curtida

Também estou com esse problema

1 curtida

Consegui resolver

1 curtida

Conseguiu resolver

1 curtida

voçe consegiu resolver mano?

1 curtida

Tem algum contato que eu possa te chama no WhatsApp

2 curtidas

Ainda não mais a ouvidoria me deu o número id da transferência

1 curtida