Oi, pessoal!
Tive um problema recentemente com minha conta no Nubank e queria saber se alguém aqui já passou por algo parecido.
Depositei um valor em uma plataforma conhecida e regulamentada, obtive um ganho e solicitei o saque. Porém, o Nubank bloqueou minha conta e devolveu o valor por “motivos de segurança”. O problema é que não consigo acessar um comprovante de devolução para que a plataforma localize o valor, e o atendimento do Nubank só me responde de forma automática.
Alguém já passou por isso? Conseguiram resolver? Será que só com medidas jurídicas?
Agradeço qualquer dica ou experiência que possam compartilhar!
6 curtidas
Boas vindas a comunidade de clientes do Nubank!
Nunca passei por experiência semelhante, mas deixo aqui o link para as informações oficiais do Nubank e o que deve ser feito nestas situações:
21 curtidas
O Nubank é muito restrito quanto a plataformas de investimento não convencionais, sugiro usar outro banco para movimentar os recursos de tais negociações.
5 curtidas
Você conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema!
1 curtida
Também estou com esse problema
1 curtida
voçe consegiu resolver mano?
1 curtida
Tem algum contato que eu possa te chama no WhatsApp
2 curtidas
Ainda não mais a ouvidoria me deu o número id da transferência
1 curtida