Eu estava com dinheiro na minha conta e chegou a seguinte informação do meu NU - Comprovante de devolução no valor de R$97,81
Tipo de transferência: Devolução por motivo de segurança da instituição VOTORANTIM S/A
Nunca utilizei meu cartão ou fiz algum tipo de transferência para esta instituição e gostaria de saber o que isso significa e como pode recorrer para solucionar meu problema, pois este valor foi debitado da minha conta e não posso sair no prejuízo perdendo esta quantia em dinheiro por uma situação que não utilizei.
Obrigada perdendoessta quantia do
Olá @Douglas25 seja bem vindo à nossa Comunidade. Aqui somos todos clientes do Nubank.
O ideal é você entrar em contato com os canais oficiais do Nu. Você tem 3 opções para entrar em contato:
01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117
02] Site: Entre em contato com o Nubank
03] Email: meajuda@nubank.com.br
Abraço.
16 curtidas
Gostaria de uma ajuda
Com urgência, no 12/12 na madrugada fiz um ganho em uma casa de aposta esportiva e solicitei o saque pra mesma conta como de costume e nisso assim que o valor de 1.670,10 caiu o banco da nubank congelou por medida de segurança e por volta as 07:00 da manhã o banco mandou o e-mail dizendo que minha conta estava cancelada e por volta da tarde entrei no aplicativo e está o que de 1.670,10 retornou ao banco de origem no caso da casa de aposta, entrei em contato com a casa de aposta eles estão me pedido o comprovante da devolução pra mandar o meu dinheiro pra outra conta minha, mais no aplicativo não consigo abrir o comprovante pelo fato de está bloqueada quando tenho abrir diz que houve falha , vcs me enviaram o extrato mais a casa de aposta não aceita quer apenas o comprovante da devolução com dados necessários, agora pela manhã a casa de aposta me enviou o comprovante que comprava que o valor está na minha conta da nubank e pediu pra que entrasse em contato com o banco
1 curtida
Olá @vitoria_Rodrigues11, primeiro sinto muito pelo que te aconteceu. Não conseguiremos te ajudar aqui na Comunidade de clientes, de fato você terá que entrar em contato com o atendimento do Nubank, para ter mais informações do seu caso e receber
Telefones: 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
Email: meajuda@nubank.com.br
Espero que tudo se resolva
4 curtidas