Vim na caixa para tentar pegar o comprovante de pagamento que deu erro e eles falaram que não consegue imprimir esse comprovante, falou que o pagamento foi repassado a nubank, alguém que foi na caixa e conseguiu pegar um comprovante?
Edit 1: voltei na caixa novamente e conversei com outra atendente, ela tentou imprimir o comprovante não foi possível, nem fazer o estorno do valor, falou que realmente o boleto não foi pago, esse valor foi passado para uma “subconta” da caixa e não foi repassado para a nubank, abriu uma ocorrência e me deu o prazo de 3 dias para o valor ser devolvido para o CAIXA TEM ou o meu boleto pago, agora resta esperar, corram atrás dos seus direitos.
Pessoal hoje faz 3 dias úteis que deu erro no pagamento e o dinhero sumiu, o atendente da caixa pediu pra eu levar o boleto, porém eu só copiei o código e não cliquei na opção de enviar para o email, pedi uma 2 via para o nubank eles só me mandam o número do código, ou seja não tenho como imprimir o boleto.
Olá @william_souza6, vou deixar uma dica, para que não sofra com esse problema novamente.
Sempre clique em “enviar boleto por e-mail”. Desse modo você não vai perdê-lo
Liguei no caixa tem fiquei 2 horas e meia , elas atendia quando eu falava o assunto pra elas , as atendentes passa uma pra outra até que desligou falando que era por falta de comunicação, não sei mas oque faço
Vai ter que ser @william_souza6
E pelo visto quando você liga lá pra tentar entender o que ocorreu, não é respondido, como a própria @Ana_Carolina26 disse.
Pessoal tentem uma solução com a CAIXA pelos canais:
Consumidor.Gov.Br
Reclamação no site do Banco Central
Muitas vezes os atendentes não tem poder para verificar alguns erros e como esses canais são a última instância da CAIXA pode ser mais fácil de resolver.
Recomendo entrar em contato com um gerente e exigir uma posição da caixa sobre o fato.
Sugiro também tirar print de cada tela até concluir a transação.
Um abraço