Comprovante de pagamento caixa

Vim na caixa para tentar pegar o comprovante de pagamento que deu erro e eles falaram que não consegue imprimir esse comprovante, falou que o pagamento foi repassado a nubank, alguém que foi na caixa e conseguiu pegar um comprovante?

Edit 1: voltei na caixa novamente e conversei com outra atendente, ela tentou imprimir o comprovante não foi possível, nem fazer o estorno do valor, falou que realmente o boleto não foi pago, esse valor foi passado para uma “subconta” da caixa e não foi repassado para a nubank, abriu uma ocorrência e me deu o prazo de 3 dias para o valor ser devolvido para o CAIXA TEM ou o meu boleto pago, agora resta esperar, corram atrás dos seus direitos.

5 curtidas

Tbm não consegui o comprovante, porém a nubank não resolve sem o comprovante, tá difícil.:pensive:

Hoje fez uma semana que paguei o boleto e não consegui comprovante e meu dinheiro sumiu e nem voltou pro caixa tem

Pessoal hoje faz 3 dias úteis que deu erro no pagamento e o dinhero sumiu, o atendente da caixa pediu pra eu levar o boleto, porém eu só copiei o código e não cliquei na opção de enviar para o email, pedi uma 2 via para o nubank eles só me mandam o número do código, ou seja não tenho como imprimir o boleto.

Olá @william_souza6, vou deixar uma dica, para que não sofra com esse problema novamente.
Sempre clique em “enviar boleto por e-mail”. Desse modo você não vai perdê-lo

O seu boleto já foi pago há mais de 3 dias úteis @Eveline_Martins?

Infelizmente tem algo errado @Ana_Carolina26, te recomendo entrar em contato com a Caixa.

Entrei em contato com o nubank e deram hoje até meia noite. O jeito e aguarda.

Segredo é ficar olhando essa imagem até dar o horário:

Agora, brincadeiras a parte, tomara que logo logo eles te respondam.
Depois contra aqui pra gente se resolveu, estou na torcida.

Kkk vdd mas tenho fé que vai da certo.

Eu sempre peço pra enviar para o email, mas esse bendito boleto não fiz isso. Agora eu aprendi.

Me falaram isso no chat, estou apreensivo pq vi relatos aqui com mais de 5, 6 dias úteis e nada… rs o que temos é aguardar mesmo rs

Liguei no caixa tem fiquei 2 horas e meia , elas atendia quando eu falava o assunto pra elas , as atendentes passa uma pra outra até que desligou falando que era por falta de comunicação, não sei mas oque faço

Vai ter que ser @william_souza6 :pensive:
E pelo visto quando você liga lá pra tentar entender o que ocorreu, não é respondido, como a própria @Ana_Carolina26 disse.

1 curtida

@Alexandre_Niess eu editei minha publicação, fui na caixa e “resolveu” por enquanto, ficaram de me dar resposta até segunda. Boa sorte, vá na caixa.

1 curtida

No meu caso fui lá e eles me pediram o boleto, e não tenho o boleto só o código de barras. Vou aguardar até segunda.

Pessoal tentem uma solução com a CAIXA pelos canais:
Consumidor.Gov.Br
Reclamação no site do Banco Central

Muitas vezes os atendentes não tem poder para verificar alguns erros e como esses canais são a última instância da CAIXA pode ser mais fácil de resolver.

Se não me engano foi isso que a moça da caixa fez para resolver meu problema, até segunda ficou de me dar resposta. :raised_hands::raised_hands:

1 curtida

Recomendo entrar em contato com um gerente e exigir uma posição da caixa sobre o fato.
Sugiro também tirar print de cada tela até concluir a transação.
Um abraço