Comprovante de pagamento fatura da agua

Olá boa tarde, tudo bem ?
Eu recebi um e-mail da Mônica F. - Ouvidoria Nubank, ela me encaminhou um comprovante de pagamento da fatura da agua que eu paguei parcelado pelo meu cartao de credito, porem a situaçao é judicial e as informação do comprovante não condiz com a fatura, o codigo de barra, data de vencimento etc, porfavor preciso que me ajudam.

1 curtida

Coleguinha, é recomendado não colocar seus dados pessoais como nome completo, endereço e qualquer outro aqui pois qualquer um, mesmo os de fora dessa comunidade podem ter acesso e tentar algum tipo de golpe a depender do indivíduo viu

É certeza que você está no lugar correto? Este comprovante é do Banco Original, então me parece que você estava tratando sobre este caso no PicPay, é bom você continuar pela ouvidoria deles ou telefone de atendimento. Aqui na comunidade do Nubank eles não resolvem isso não

1 curtida

Amigo eu recebi o comprovante direto da auditoria da nubank , eu paguei uma conta de agua pelo cartao de credito e parcelei em 3x porem eu não consigo tirar o comprovante de pagamento, eles me encaminharam porem o codigo de barra e a data de validade nao é a mesma.

2 curtidas

Somos apenas uma comunidade de fãs e admiradores do banco, o seu problema tem que resolvido pelo atendimento do banco. Caso esse não resolva entre em contato com a ouvidoria.