Comprovante de pagto

O Nubank devia disponibilizar a opção de imprimir os comprovantes pelo pc.

2 curtidas

E aí, @Jonas_Freitas1 tudo bem? Bem-vindo por aqui! :wink:

Por enquanto, não temos a opção de Internet Banking no Nubank. O uso da conta e do cartão de crédito no Nubank é, exclusivamente, pelo aplicativo no celular/tablet.

Sei que não é o que você queria, mas você poderia enviar o comprovante de pagamento, sempre que o gerar, para um armazenamento em nuvem e, no computador, imprimir como bem quiser.

14 curtidas

Sim, entendo. Mas seria prático também se disponibilizassem o comprovante via PDF. Mais fácil para mim. Eu uso muito o Nubank, e é desconfortável para mim ter que sempre salvar os comprovantes porque não consigo imprimi-los diretamente. Isso tem que mudar. Imprimir diretamente é facilitar a vida dos clientes. Acolha com carinho minha sugestão e passe ao setor responsável pelo App. Desde já agradeço.

1 curtida

Seria muito bom mesmo poder gerar um arquivo PDF. Ei, deixa sua sugestão aqui! :wink:

7 curtidas

Mas as sugestões que eu escrever serão acolhidas? Qual a probabilidade de ser atendido?

Olha, não há garantias de nada! Porém, muitas funções e produtos surgiram a partir dos nossos pedidos e sugestões ao Nubank. Então, se eu fosse você não deixava de expressar sua opinião lá também. Lê esse tópico aqui, o pessoal explica como as ideias saíram daqui e se tornaram realidade!

10 curtidas

Já escreveram algo assim em set/21. E nem responderam.

Mas, os funcionários (nubankers) colhem todas as sugestões e levam para os setores. A partir de então, inicia-se os estudos pra ver a possibilidade e viabilidade do pedido ser implementado ou não.

7 curtidas

Certo, então…

Pode deixar seu feedback lá, mesmo que já tenha sido dado antes. Afinal, quanto mais pedidos, mais fácil será para o Nubank entender as necessidades dos seus clientes.

6 curtidas

Bom dia @Jonas_Freitas1, tudo bem? :wave: Que tipo de comprovante? Quando faço transferências e pagamentos, salvo o comprovante direto no Google Drive, já no formato PDF. Depois posso imprimir ou organizar dentro do meu drive. :wink:

12 curtidas

Olá @Jonas_Freitas1 seja bem vindo a Nucommunity, boa ideia

Ótima sugestão, acredito que com uma possível reformulação nos formatos dos comprovantes isso se tornaria mais viável, até porque seria muito bom poder contar tanto com comprovantes no atual formato JPEG (imagem) quanto no formato PDF, sem contar que uma pequena mudança no desing em sí dos comprovantes cairia como a cereja do bolo.

3 curtidas

Aqui eu faço como os colegas @Elves e @Julian_Lopes sugeriram, que é salvar o comprovante na nuvem (aqui eu uso o OneDrive) e depois acessar no PC e imprimir.

5 curtidas

Ora, que o App emitisse o comprovante em arquivo Pdf.

1 curtida