Comprovante de renda: anexo

Entrando no aplicativo hoje vi que uma das minhas sugestões estava no aplicativo nessa nova feature: colocar o anexo do comprovante de renda.

Tenho certeza que mais gente sugeriu, kkkk parece bobo, mas tenho certeza que é um documento importante pra IA do Nubank fazer as análises para aumento de crédito e me conhecer melhor enquanto cliente.

A primeira vez que postei foi por uma experiência ruim com minha sogra que é aposentada, mas eu não estava conseguindo tirar uma foto boa do contracheque dela. Além do enquadramento não colaborar, o celular dela não tinha uma câmera muito boa pra foco ficar nítida - quando tirei, vi que ficou bem borrada por conta da distância e qualidade da câmera.

Acredito que com essa atualização, mais pessoas vão conseguir registrar e comprovar sua renda real, ajudando o Nubank na entrega mais assertiva de crédito - claro! Se estiver tudo nos conformes fora do roxinho também.

Além do mais, respondendo alguns clientes, vi que alguns pediram a opção de foto no perfil e notei que essa opção também estava lá. Achei isso muito legal tbm, por isso é importante sempre registramos nossos feedbacks de melhoria pro app, uma hora sai!

Valeu, Nu! :smile:

23 curtidas

Muito bom ver as pessoas ficarem felizes quando pedem e são atendidas :blush:

6 curtidas

Realmente ficou bem mais fácil e informativo sobre quais documentos são válidos @wendelmatheuss :smiley::clap:t5:

19 curtidas

Muito boa essa sensação de estar influenciando, nem que seja em 0,0001%, a tomada de decisões e o aprimoramento dos serviços.

Tem muitos que acham que a Comunidade é um local apenas para fanáticos, mas é muito além disso. Aqui é a casa dos inconformados e mesmo os mais entusiastas estão sempre cobrando melhorias, trazendo críticas e apontamentos para que a experiência de todos (inclusive a nossa) seja a mais positiva possível :smiling_face_with_three_hearts:

15 curtidas

Olha só, não sabia dessa novidade! Não vou mais precisar tirar foto da tela do computador! :sweat_smile:

É bom demais sabe que o Nubank está de olho nos nossos pedidos!

11 curtidas

Coincidencia o não postei essa dica nas comunidade do facebook, ajuda muito a melhorar o limite, valores de emprestimos e outros, visto que voce está provando o valor de sua renda, achei o maximo essa função.

4 curtidas

Eu tirava a foto da carteira de trabalho digital no computador era um trabalho danado pra focalizar, isso com certeza ajuda muito!

5 curtidas