Comprovante de renda - resumo

Preciso do extrato bancários dos ultimos 6 meses para comprovar renda, mas o documendo de extrato bancário oferecido pelo aplicativo apenas detalha todas as movimentações do mês, não da um resumo de quanto tive de entrada. E é essa informação que eu preciso.
Eu sei que o aplicativo mostra o resumo da conta de cada mês, mas não exporta isso como documento, tem como eu conseguir isso?

3 curtidas

Olá @Herika_Felipe. Seja bem-vinda à NuCommunity!

Tenta confirmar essa informação com o atendimento para que possam te trazer uma resposta de forma assertiva!

19 curtidas

Olá @Herika_Felipe seja bem vinda aqui na comunidade de clientes.

Você tem 3 opções para entrar em contato com o atendimento do Nubank:

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

03] Email: meajuda@nubank.com.br

14 curtidas

Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU.
Em geral, as entidades que solicitam esse tipo de comprovante de rendimento, quer o Extrato padrão mesmo, ficando à critério deles a análise das movimentações.

7 curtidas

Olá @Herika_Felipe. Seja bem vinda. :+1::smiley:

4 curtidas

Pelo chat eu ja consegui com a atendente um extrato do montante total da minha conta

Mostrando tbm entradas e saidas

1 curtida

Quando ganhei ganhei uma bolsa do Prouni, anos atrás, tive que entregar extratos de 6 meses, se não me engando. Mas foram completos mesmo, com todos os detalhes.

Boa tarde , eu estou com duvida soobre comprovar a renda para a bolsa do prouni, precisa entregar o extrato dos ultimos tres meses ou seria melhos os dos ultimos seis meses?

1 curtida

Seja bem-vinda a Comunidade de Clientes do NU
Essa dúvida você deve sanar no site oficial do Prouni:

6 curtidas

Na época que fiz eram 6 meses, agora não sei. De qualquer forma será a faculdade escolhida que lhe informará os detalhes. Obter bolsa de estudo do ProUni (www.gov.br)