Comprovante de Residência para fazer o saque calamidade RS

Bom, basicamente gostaria de pegar um boleto do mês anterior, nesse caso poderia ser do mês de abril. Pelo motivo de que, para realizar o saque calamidade do FGTS, tem que ser um boleto emitido até o dia 05/05. Depois disso não serve como comprovante para realizar o saque. Alguém consegue me dar uma luz se é possível pegar um boleto do mês anterior? Eu não recebi por e-mail porque tenho o costume de sempre pagar antecipadamente a fatura do cartão. Então, nunca recebi um boleto para realizar o pagamento por e-mail.

3 curtidas

Sim, indo na página Inicial do app → Conta → desce a página e tem todo o histórico da conta, nessa aba pode puxar o boleto pago e os comprovantes referente as movimentações. :handshake:

13 curtidas

ok, consegui achar pra baixar o comprovante de pagamento porem nesses comprovantes não tem o endereço para mim poder usar como comprovante de residência

1 curtida

Pago tudo pelo app mesmo então nunca peguei em um boleto da nuBank. Mas você não teria outras contas? Internet, água, luz… essas acredito serem mais fáceis para pegar uma segunda via pela internet.