Como eu faço pra receber fatura da Nubanck por e-mail? Preciso de comprovante de residência
Não entendi , como assim comprovante de residência do nubank ?
A Fatura é enviada no dia do Fechamento do cartão, mas acredito que você não consiga usar como Comprovante de Endereço.
Sua fatura é enviada todo mês para o e-mail cadastrado.
Entretanto, o seu endereço consta somente no boleto. Creio que você não consiga utilizá-la como comprovante de residência.
Na fatura, no final em boleto, tem os seus dados de endereço como Pagador.
Lembrando que você pode fazer uma declaração para comprovar residência, tem vários modelos no Google.
Como eu consigo solicitar um boleto? Só preciso de um documento com o meu endereço
Basta vc entrar no app e gerar o boleto com o valor desejado o mesmo será enviado ao seu e-mail cadastrado no app
A fatura será enviada pra o e-mail dele
ta resolvido, como infelizmente nao dá para apagar isso aqui e nem cancelar a conta, vai ficar aqui.
A fatura é enviada ao e-mail todos os meses, se não me engano, basta imprimir. Você não paga energia e água?
É eu recebo ela mensalmente por e-mail sim, mas nao vem com o meu endereço nela.
Se vc só tem conta no Nubank aí complica.
Pode-se usar o comprovante de água e Luz para atualizar o seu novo endereço…
E importante sempre ficar atento a estes dados alterados, quanto ao momento de declaração anual e pagamento do IPTU. Isto é, o carnê físico do IPTU (dependendo da cidade), vai ser direcionado a seu endereço antigo, se não atualizou os dados correspondentes no site do gov e do IPTU.
Caso, não tenha entendido, recomendo que entre em contato com o atendimento para novas opções. E se não me engano, a casa em nome de outra pessoa, você pode pegar a declaração de residência, alegando que você não é proprietário da atual moradia…
Olá! Seja bem-vindo(a) à comunidade!
Você mesmo pode gerar um boleto com o seu endereço no app do Nubank e usá-lo como comprovante.
Como os seus dados estão atualizados no aplicativo, ao gerar um boleto de depósito, o seu endereço completo aparece na parte de baixo.
Na página inicial do app, clique em Depositar >> Depositar em dinheiro >> Informe um valor >> Clique em Enviar boleto por email.
Obs: Apenas lembrando que um boleto de depósito gerado por você no aplicativo não precisa ser pago, caso não queira. Ele pode aparecer no “Buscador de boletos”, mas o não pagamento não gera nenhum débito, já que você é tanto o pagador como o beneficiário.
Mudei de residência há cinco anos, e logo atualizei meu endereço em todos os bancos inclusive o Nubank, e minha fatura desde então vem com meu endereço atual.
Comprovante de endereço sempre uso energia ou água. Mais práticos e mais conhecidos.
Mas compreendo que nem todos têm essa possibilidade.
Que bom que conseguiu resolver, @contadesativada.