Comprovante de residência, preciso de uma fatura da Nubank

Como eu faço pra receber fatura da Nubanck por e-mail? Preciso de comprovante de residência

1 curtida

Não entendi , como assim comprovante de residência do nubank ?

A Fatura é enviada no dia do Fechamento do cartão, mas acredito que você não consiga usar como Comprovante de Endereço.

2 curtidas

Sua fatura é enviada todo mês para o e-mail cadastrado. :wink:

Entretanto, o seu endereço consta somente no boleto. Creio que você não consiga utilizá-la como comprovante de residência.

5 curtidas

Na fatura, no final em boleto, tem os seus dados de endereço como Pagador.

Lembrando que você pode fazer uma declaração para comprovar residência, tem vários modelos no Google.

3 curtidas

Como eu consigo solicitar um boleto? Só preciso de um documento com o meu endereço

Basta vc entrar no app e gerar o boleto com o valor desejado o mesmo será enviado ao seu e-mail cadastrado no app

1 curtida

A fatura será enviada pra o e-mail dele

ta resolvido, como infelizmente nao dá para apagar isso aqui e nem cancelar a conta, vai ficar aqui.

1 curtida

A fatura é enviada ao e-mail todos os meses, se não me engano, basta imprimir. Você não paga energia e água?

3 curtidas

É eu recebo ela mensalmente por e-mail sim, mas nao vem com o meu endereço nela.

1 curtida

Se vc só tem conta no Nubank aí complica.

1 curtida

Pode-se usar o comprovante de água e Luz para atualizar o seu novo endereço…

E importante sempre ficar atento a estes dados alterados, quanto ao momento de declaração anual e pagamento do IPTU. Isto é, o carnê físico do IPTU (dependendo da cidade), vai ser direcionado a seu endereço antigo, se não atualizou os dados correspondentes no site do gov e do IPTU.

Caso, não tenha entendido, recomendo que entre em contato com o atendimento para novas opções. E se não me engano, a casa em nome de outra pessoa, você pode pegar a declaração de residência, alegando que você não é proprietário da atual moradia…

6 curtidas

Olá! Seja bem-vindo(a) à comunidade!

Você mesmo pode gerar um boleto com o seu endereço no app do Nubank e usá-lo como comprovante.

Como os seus dados estão atualizados no aplicativo, ao gerar um boleto de depósito, o seu endereço completo aparece na parte de baixo.

Na página inicial do app, clique em Depositar >> Depositar em dinheiro >> Informe um valor >> Clique em Enviar boleto por email.

Obs: Apenas lembrando que um boleto de depósito gerado por você no aplicativo não precisa ser pago, caso não queira. Ele pode aparecer no “Buscador de boletos”, mas o não pagamento não gera nenhum débito, já que você é tanto o pagador como o beneficiário.

7 curtidas

Mudei de residência há cinco anos, e logo atualizei meu endereço em todos os bancos inclusive o Nubank, e minha fatura desde então vem com meu endereço atual.

5 curtidas

Comprovante de endereço sempre uso energia ou água. Mais práticos e mais conhecidos.

Mas compreendo que nem todos têm essa possibilidade.

Que bom que conseguiu resolver, @contadesativada. :sweat_smile:

3 curtidas