Comprovante de Residência

Preciso de um comprovante de residência, mas o Nubank não envia faturas. Como posso conseguir alguma fatura ou qualquer outro documento com meu endereço da Nubank?

A fatura é enviada para seu email de cadastro @Aleoned

12 curtidas

Mas eu preciso que tenha meu nome e endereço, se não não é válido como comprovante de residência. Na fatura que o Nubank me manda não consta meu endereço.

1 curtida

Na fatura tem seu nome completo e endereço, é só você ir no final dela que vc vai encontrar o boleto que consta seus dados. Geralmente o endereço fica acima do código de barras.

19 curtidas

Consegui, muito obrigado @Valquiria você me ajudou muito. Foi mais rápida do que o atendimento pelo 0800 da Nubank. rs…

11 curtidas

:clap::clap::clap:
:smiley:

8 curtidas

Que bom que conseguiu @Aleoned, não precisa agradecer, estamos aqui pra tentar ajudar :handshake:

13 curtidas

Na minha fatura que chegou no meu email não tem meu endereço :confused::confused:

1 curtida

Olá @breno_maia

Bem vindo à Nucommunity

Tentou gerar o boleto pelo app?

1 curtida

Se emitir um boleto do nubank aparece seu endereço em baixo

1 curtida

Olá, estou na mesma situação que você. Tenho que entregar uma documentações para o PROUNI. Eles aceitaram esse seu boleto como forma de comprovante de endereço?

É só gerar um boleto para pagar a fatura. Vá na opção pagar fatura, coloque um valor. Em vez de pagar com saldo em conta, escolha gerar um boleto. No boleto vai constar o seu endereço, que vale como comprovante de endereço. :grin:

3 curtidas

Olá, graças ao seu comentário eu consegui. Muito obrigada!!!

1 curtida

Olá, estou consultando a fatura agora(dez/2022) e não consigo achar o meu endereço na fatura.

Algo mudou?

Obrigado!

Você tem o débito automático da fatura do cartão de crédito Nubank ativo? Se sim, você não terá acesso ao boleto (com endereço) da fatura fechada que recebe por email em formato pdf. Sugiro que gere um boleto de depósito para fins de comprovação de endereço ou entre em contato com o chat para solicitar algo semelhante! Boa sorte! :slight_smile:

4 curtidas

Eu entrei na nubank hoje e estava precisando urgentemente de um comprovante de residência, entrei no chat e expliquei a eles que eu ainda não tinha uma fatura para gerar o boleto, eles solucionaram rápido o meu problema, me enviaram uma “Declaração de conta de pagamentos ativa” , lá veio meu nome, meu CPF, meu endereço e a data de emissão da declaração… Tudo oq eu precisava.
Para quem não conseguiu pelo boleto, essa é a melhor solução.
Espero ter ajudado :relaxed:

5 curtidas

Para ter um comprovante de endereço BASTA GERAR UMA DECLARAÇÃO COMPLETA, o processo é simples basta clicar no menu e clicar em declaração, escolha a opção COMPLETA. Pronto! Você receberá imediatamente no seu e-mail.

2 curtidas

Clicar em qual menu?

Lucas Valeriano de Moraes

Pelo que testei aqui, somente você gerando o boleto da fatura do cartão, com isso você consegue o boleto com o endereço.