Nessa semana percebi que quando se faz um PIX e/ou paga boleto, percebi que no app não está deixando compartilhar o comprovante pelo WhatsApp, pois aparece um aviso de que “não é possível enviar mensagem vazia”. Não sei se é alguma instabilidade no app do Nubank ou se o problema está no WhatsApp.
Pra conseguir o comprovante de PIX e/ou de pagamento de boleto, tive que solicitar pra enviarem para o meu e-mail.
Mais alguém está com esse problema?
O meu está do msm jeito, eu acahava que era o Whatsapp, mas compartilhei comprovante de outros bancos, e ta funcionando. Só o nubabk hoje está apresentando esse problema.
Entrei em contato com atendimento da Nubank, me informaram para eu enviar comprovante por email, mas a comodidade de compartilhar continua a não funcionar. Já atualizei o Whatsapp e a Nubank e continua o problema. Tenho outros bancos e todos funcionam normalmente.
O meu também está assim. Uma dica, é baixar o Adobe Scan, e compartilhar por ele, ao invés de ir diretamente pelo whatsapp. lá é possível visualizar o comprovante e compartilhar como pdf. eu só consegui assim
Baixa o Adobe Scan, e compartilhar por ele, ao invés de ir diretamente pelo whatsapp. lá é possível visualizar o comprovante e compartilhar como pdf. eu só consegui assim
Eu estou com o mesmo problema, faz mais de uma semana que está assim. Eles pedem para desinstalar e instalar o aplicativo e nada acontece. Pelo chat eles não sabem nada.
O meu tambem esta com esse mesmo problema. Atendimento Nubank pedem para verificar se aplicativo esta atualizado, ja verifiquei, outros bancos compartilho normalmente, problema so com o Nubank. Ninguem consegue resolver?