Comprovante de Transferêcia PIX e de Pagamento de Boletos

Nessa semana percebi que quando se faz um PIX e/ou paga boleto, percebi que no app não está deixando compartilhar o comprovante pelo WhatsApp, pois aparece um aviso de que “não é possível enviar mensagem vazia”. Não sei se é alguma instabilidade no app do Nubank ou se o problema está no WhatsApp.

Pra conseguir o comprovante de PIX e/ou de pagamento de boleto, tive que solicitar pra enviarem para o meu e-mail.
Mais alguém está com esse problema?

14 curtidas

Olá, @Eder_Souza2 acabei de testar, aqui tá normal.

3 curtidas

Acredito que o problema esteja no WhatsApp.

3 curtidas

O meu está do msm jeito, eu acahava que era o Whatsapp, mas compartilhei comprovante de outros bancos, e ta funcionando. Só o nubabk hoje está apresentando esse problema.

7 curtidas

Tbm estou com esse msm problema, o Nubank não tem nenhuma solução?

3 curtidas

Também estou com o mesmo problema, alguem já sabe como resolver?

3 curtidas

Também estou com esse problema.

3 curtidas

O meu está a mesma coisa tambem

2 curtidas

Bem-vindos à comunidade @Everton_Melo1 @Icaro_Rafael1 @Ygo_Costa @HugoPereira

Fiz novamente teste tanto na transferência via Pix como no pagamento de boletos e consegui compartilhar o comprovante normalmente pelo WhatsApp.

Sugiro entrar em contato com o atendimento do Nubank.

E-mail meajuda@nubank.com.br.

Chat Abrir chat no app.

Telefone
020 01850 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Ouvidoria
0800 887 0463 dias úteis das 9h às 18h
ouvidoria@nubank.com.br

3 curtidas

Entrei em contato com atendimento da Nubank, me informaram para eu enviar comprovante por email, mas a comodidade de compartilhar continua a não funcionar. Já atualizei o Whatsapp e a Nubank e continua o problema. Tenho outros bancos e todos funcionam normalmente.

2 curtidas

Por aqui, está rodando normal. Verifique se o seu app do Nu e o Whatsapp estão devidmente atualizados

2 curtidas

Tbm estou com o mesmo problema… ninguém conseguiu solução?

2 curtidas

Até o momento, pra mim, ainda continua o problema.

3 curtidas

Mesmo problema aki

2 curtidas

O Meu hoje continua do mesmo jeito, e vi que não é problema n o WhatsApp, testei de outros bancos, e ta funcionando normal.

2 curtidas

O meu também está assim. Uma dica, é baixar o Adobe Scan, e compartilhar por ele, ao invés de ir diretamente pelo whatsapp. lá é possível visualizar o comprovante e compartilhar como pdf. eu só consegui assim

3 curtidas

Baixa o Adobe Scan, e compartilhar por ele, ao invés de ir diretamente pelo whatsapp. lá é possível visualizar o comprovante e compartilhar como pdf. eu só consegui assim

2 curtidas

Tbm estou com esse problema de nao conseguir compartilhar o comprovante de pgto pelo whatsapp

2 curtidas

Eu estou com o mesmo problema, faz mais de uma semana que está assim. Eles pedem para desinstalar e instalar o aplicativo e nada acontece. Pelo chat eles não sabem nada.

2 curtidas

O meu tambem esta com esse mesmo problema. Atendimento Nubank pedem para verificar se aplicativo esta atualizado, ja verifiquei, outros bancos compartilho normalmente, problema so com o Nubank. Ninguem consegue resolver?

2 curtidas