Comprovante de Transferêcia PIX e de Pagamento de Boletos

Quem nesse banco teve essa idéia primeira de bloquear os print screen ??, Tá faltando oque fazer ?? não consigo nem printar proposta de empréstimo ou seguro, e agora essa de não compratilhar com o Whats app o comprovante, poxa Nubank ajuda ai, absurdo tudo atualizado aqui é começou dar mais essa zica depois do tiro no pé do print screen… Lamentável

Vamos de procon de novo …!!

Foca dica abram reclamação no site www.consumidor.gov.br …não perguntaram nada para o cliente absurdo

2 curtidas

Absurdo vou tirar minha conta desse banco, absurdo não poder tirar print screen ( captura de dela )e não poder compartilhar com whats
Whatsapp versão 2.23.17.12 e Nubank versão 9.3app.9.3-11 atualizado hoje dia 14/AGOSTO/2023 as 08:00 e permanece o problema

Muita gente com o mesmo problema

Até o presente momento ainda permanece o bug. Vamos aguardar, um dia esse bug será corrigido.

Acredito que na verdade todo esse problema tá acontecendo por uma simples falha na hora de gerar o arquivo do comprovante. Tá acontecendo isso comigo e tive a curiosidade de tentar salvar o arquivo no armazenamento interno pra ver se conseguia enviar depois, acontece que o nome do arquivo é gerado com uso de : (dois pontos), e o sistema de arquivos não aceita isso, então pra conseguir salvar eu preciso editar e não deixar esses : (dois pontos), como mostro no print. Acredito que esse erro atrapalha o envio em outros apps também, como WhatsApp.

Lembrando que isso é no Android, não sei se no iOS ocorre a mesma coisa.

1 curtida

Pior é o meu caso que o comprovante não vai por e-mail, por WhatsApp, por messenger, por instagran nem por sinal de fumaça

Estou enfrentando o mesmo problema!
Quando tento compartilhar no WhatsApp o comprovante e aparece a msg “Nao é possivel enviar mensagem vazia”, fiz o teste tentando compartilhar de outras maneiras e consegui pelo e-mail e pelo Whatsapp Bussines, sendo assim vi que o problema é somente com o ‘Whatsapp Messenger’.
No chat pediu para limpar o Cache do app e desinstalar e instalar novamente, fiz tudo isso e nada!

Aqui também está do mesmo jeito não consigo compartilhar os comprovantes no whatsapp.

O seu é Ios?? O da minha filha Ios funciona, o meu Android. Não

Olá, Jheny seja bem-vinda à comunidade!
Aqui em casa são 2 com Android e 1 iOS todos estão funcionando.

Impressionante Maxclayton que só você no Brasil está com essa funcionalidade :sweat_smile:

Esperando a Nubank realizar essa correção ai também

Puxa! Tomara que resolvam logo @Iury_Passos
Com certeza a equipe do Nubank já deve estar trabalhando pra resolver. Mas sei como é chato a gente se acostumar com um recurso e ele começar a apresentar falhas.

Não sou só eu não kkk.
Mas realmente, segundo os relatos aqui na comunidade, está afetando um número muito grande de clientes, só que não todos.

O meu que é um iOS está funcionando normalmente. Pode ser um bug, mas logo logo eles resolvem isso.

1 curtida

Eu só não estou conseguindo enviar via whatsapp. Mais no whatsapp business está enviando normal. Parece que o problema está no app do whatsapp.

Bom dia a todos, vocês perceberam que esse problema começou no mesmo dia em que entrou a função de bloqueio de print de tela, eu não estou vendo nenhum esforço por parte do nubank para resolver isso, sugiro a todos abrir uma reclamação no banco central, isso está atrapalha muito a nossa vida.

1 curtida

Eu sigo com o problema até hoje, estou tendo que abrir com o adobe acrobat e compartilhar uma cópia. Está ruim isso. Realmente já passou bastante tempo e ainda não resolveram.

Android 13
T1RDS33.116-33-3-2
Whatsapp: 2.23.18.11
Nubank: 9.3.77-minApi28

Também estou com esse problema (não envia comprovante para o Whatsapp), estou tendo que enviar para o Telegram e do Telegram compartilho no Whatsapp. Acredito que seja algum problema do Nu Bank com o Whatsapp, já que é possível enviar para outro app e também enviar de outros bancos para o Whatsapp. Já reinstalei o Nu Bank, verifiquei as permissões e mesmo assim o problema persiste.

Estou com o mesmo problema a muito tempo já. Teve um dia que ficou normal mas apenas 1 em 2 meses.

Estou com esse mesmo problema faz 3 semanas …Entao eu abri uma conta no NEON e acabou usando só o NEON até o Nubank resolver

Tô nessa também! Nenhuma solução ainda?

O meu é whatsapp business e esta do mesmo jeito