Comprovante de Transferência Fake

Galera, seguinte.

recebi uma transferência de uma pessoa do nubank!

A imagem do comprovante é bem suspeita e me saltou a dúvida, fui conferir e realmente o único pagamento que não bate é o dessa pessoa.

Sou autônomo e recebo diversos pagamentos online, porém, agora com a popularização dos bancos online queria saber como ter certeza que o comprovante é fidedigno? Como posso usar esse código de autenticação?

Grato pela ajuda.

Vale lembrar que minha conta de trabalho não é Nubank. Estamos falando de um recebimento Nubank para uma outra conta!

4 curtidas

Se a transferência foi feita hoje, ela pode entrar no final do dia, acredito que pelo telefone 0800 591 2117 o pessoal do SAC pode confirmar para você.

2 curtidas

Os comprovantes do Nubank tem um código de autenticação que não encontrei onde posso validar, talvez se tivesse algum serviço para fazer isso seria bom.

No seu caso é melhor esperar mesmo a transferência cair, demora um pouco dependendo de qual seja seu banco.

1 curtida

O comprovante do Nubank é bem simples mesmo. Eles poderiam melhorar isso.

Não tem como. A vantagem é que o Nubank só envia TED’s, então o valor tem que cair até o final do dia. O jeito é aguardar.

Eu fiquei pensando nesse código. Ele, com certeza, serve pra alguma coisa. Mas como usa-lo né? Essa é a questão

3 curtidas

Hoje recebi um comprovante suspeito também, além de não vim escrito.
comprovante de transferência, também não veio o cód de autenticação.
Eo valor não entrou na minha conta.
E ela disse que fez de nubank para nubank.

Alguém pode me ajudar?

2 curtidas

Provavelmente trata-se de um comprovante fraudulento, pois transferências entre contas do Nubank são instantâneas.

Exija um comprovante com o código de autenticação para que você possa validar no atendimento se essa transferência foi realizada mesmo.

Se a pessoa não fornecer e o dinheiro não cair, grandes chances de ser golpe mesmo. :wink:

2 curtidas

Ou vó fazer o Pix pra vc

Basta conferir o saldo.

Eu preciso de um pix

Eu também quero um pix