Comprovante pagamento

preciso dde um comprovante de pagamento do agosto 2021 …como fao?

Olá @JRJ , basta vc acessar sua conta , lá vc encontra todos os comprovantes de pagamentos

10 curtidas

Faça como o @Edvan_Cds sugeriu e acesse a conta. Fica fácil usando o campo de busca do “Histórico” se você souber o nome da pessoa ou loja para a qual foi feito o pagamento.

Senão tem de ser “no dedo” mesmo, ir descendo o histórico da conta até chegar na data e comprovante que deseja. Daí você pode exportar como desejar.

11 curtidas

mas só vi de 66 meses o que eu preciso é de 2021

1 curtida

Como teste eu acabei de exportar este de 1º de março de 2021 para o WhatsApp.

10 curtidas

boa tarde Edvan acessei minha conta mas só aparece de 6 meses

2 curtidas

acessando pela conta?

1 curtida

Isso. Na página inicial do aplicativo do Nubank clique em “Conta”.

Na parte de baixo da página que abrir você verá o “Histórico” completo da movimentação da sua conta.

Para encontrar um comprovante específico digite no campo “Buscar” o nome da pessoa ou loja que recebeu o pagamento. Se não souber ou lembrar será preciso ir descendo a página até encontrar o pagamento que deseja ver o comprovante.

13 curtidas

ja deu certo oBrigado pela Ajuda

8 curtidas

Olá :wave:t2:. @JRJ

Seja bem vindo (a) a Nucommunity!

Você consegue verificar todo o histórico de movimentação do seu cartão de crédito na aba cartão de crédito clicando na busca, lá é possível verificar o histórico do dia, mês e ano correspondente, bem como solicitar o comprovante.

10 curtidas

Não existe nada pior do que esse “buscar” no histórico… de mal funcionamento a lentidao, nao busca nada!

Eu ainda não tive problemas com o “Buscar”. É só digitar uma palavra-chave que o app encontra todas as operações relacionadas. Aqui pra mim demora uns 5 segundos pra carregar, acho normal.

Essa lentidão no “rolar” o histórico completo deve ser devido à grande quantidade de informações em uma única página. Seria legal se houvessem abas separando o histórico da conta por mês, assim como as faturas do cartão. Talvez os dados carregassem mais rápido.

1 curtida

A questão que não mostra o que foi comprado, só mostra o lugar e, horas e, valor.
Preciso ter o comprovante do item que eu comprei.

Olá, @Irlane_Oliveira seja bem-vinda à comunidade :grinning:

Os itens adquiridos não ficam registrados no histórico do cartão.

Neste caso, o ideal é que você peça uma nota fiscal ou recibo ao estabelecimento onde efetuou a compra.

6 curtidas