preciso dde um comprovante de pagamento do agosto 2021 …como fao?
Olá @JRJ , basta vc acessar sua conta , lá vc encontra todos os comprovantes de pagamentos
Faça como o @Edvan_Cds sugeriu e acesse a conta. Fica fácil usando o campo de busca do “Histórico” se você souber o nome da pessoa ou loja para a qual foi feito o pagamento.
Senão tem de ser “no dedo” mesmo, ir descendo o histórico da conta até chegar na data e comprovante que deseja. Daí você pode exportar como desejar.
mas só vi de 66 meses o que eu preciso é de 2021
boa tarde Edvan acessei minha conta mas só aparece de 6 meses
acessando pela conta?
Isso. Na página inicial do aplicativo do Nubank clique em “Conta”.
Na parte de baixo da página que abrir você verá o “Histórico” completo da movimentação da sua conta.
Para encontrar um comprovante específico digite no campo “Buscar” o nome da pessoa ou loja que recebeu o pagamento. Se não souber ou lembrar será preciso ir descendo a página até encontrar o pagamento que deseja ver o comprovante.
ja deu certo oBrigado pela Ajuda
Olá . @JRJ
Seja bem vindo (a) a Nucommunity!
Você consegue verificar todo o histórico de movimentação do seu cartão de crédito na aba cartão de crédito clicando na busca, lá é possível verificar o histórico do dia, mês e ano correspondente, bem como solicitar o comprovante.
Não existe nada pior do que esse “buscar” no histórico… de mal funcionamento a lentidao, nao busca nada!
Eu ainda não tive problemas com o “Buscar”. É só digitar uma palavra-chave que o app encontra todas as operações relacionadas. Aqui pra mim demora uns 5 segundos pra carregar, acho normal.
Essa lentidão no “rolar” o histórico completo deve ser devido à grande quantidade de informações em uma única página. Seria legal se houvessem abas separando o histórico da conta por mês, assim como as faturas do cartão. Talvez os dados carregassem mais rápido.
A questão que não mostra o que foi comprado, só mostra o lugar e, horas e, valor.
Preciso ter o comprovante do item que eu comprei.
Olá, @Irlane_Oliveira seja bem-vinda à comunidade
Os itens adquiridos não ficam registrados no histórico do cartão.
Neste caso, o ideal é que você peça uma nota fiscal ou recibo ao estabelecimento onde efetuou a compra.