Ao tentar compartilhar o comprovante do PIX tenho a informação de que não é possivel compartilhar um arquivo em branco.
Android
OneUI 5.1
S23
Versão atualizada.
Ao tentar compartilhar o comprovante do PIX tenho a informação de que não é possivel compartilhar um arquivo em branco.
Android
OneUI 5.1
S23
Versão atualizada.
Boa tarde, por aqui tá assim também referente ao Whatsapp, o que eu tô fazendo é enviar para o meu Google Drive e de lá compartilho para o Whatsapp enquanto o Nubank está trabalhando na solução.
Ah, então tá rolando este bug mesmo?
Isso mesmo, segue o comunicado oficial abaixo. Mantenha seu App atualizado que em breve devemos ver uma correção.
Top man, como tu recebe esses comunicados?
Esse em específico foi colocado alguns dias atrás pelos Nubankers como aviso no banner da NuCommunity, mas também informam em tempo real pelos perfis oficiais nas redes sociais e às vezes na aba “Me Ajuda” dentro do App.
També estou tendo o mesmo problema, não consigo compartilhar o comprovante, pois diz que a mensagem está vazia.
Boa tarde, Paula! O bug do compartilhamento de comprovante via Whatsapp foi resolvido, verifique na loja de Apps do dispositivo se tem alguma atualização disponível, desde o último relato na NuCommunity confirmando que normalizou, nunca mais vi outro.