Comprovante PIX - Android - OneUi 5.1

Ao tentar compartilhar o comprovante do PIX tenho a informação de que não é possivel compartilhar um arquivo em branco.

Android
OneUI 5.1
S23
Versão atualizada.

1 curtida

Boa tarde, por aqui tá assim também referente ao Whatsapp, o que eu tô fazendo é enviar para o meu Google Drive e de lá compartilho para o Whatsapp enquanto o Nubank está trabalhando na solução.

7 curtidas

Ah, então tá rolando este bug mesmo?

1 curtida

Isso mesmo, segue o comunicado oficial abaixo. Mantenha seu App atualizado que em breve devemos ver uma correção. :pray:t4:

9 curtidas

Top man, como tu recebe esses comunicados?

1 curtida

Esse em específico foi colocado alguns dias atrás pelos Nubankers como aviso no banner da NuCommunity, mas também informam em tempo real pelos perfis oficiais nas redes sociais e às vezes na aba “Me Ajuda” dentro do App. :purple_heart:

8 curtidas

També estou tendo o mesmo problema, não consigo compartilhar o comprovante, pois diz que a mensagem está vazia.

Boa tarde, Paula! O bug do compartilhamento de comprovante via Whatsapp foi resolvido, verifique na loja de Apps do dispositivo se tem alguma atualização disponível, desde o último relato na NuCommunity confirmando que normalizou, nunca mais vi outro.

2 curtidas