Então eu fiz uma transferência ontem, para uma moça que eu comprei um produto por 40$ daí fiz tudo certinho,mandei o dinheiro, e mandei o comprovante junto. Mas ela está dizendo que voltou pra mim, eu com cabeça fria fui e revisei as minhas transferências, e sim não estou no débito automático. E oque eu vi é que está tudo normal, e que no meu aplicativo tá dizendo que a transferência foi feita, e agora ?
2 curtidas
Abre chamado no chat do Nubank.
1 curtida
Quando executar o pix envia imediatamente para a pessoa o comprovante.
2 curtidas
Possibildiades:
- A pessoa está mentindo para fazer você enviar mais de uma vez (golpe)
- A pessoa tem mais de um ma conta bancária, não leu seu comprovante, e está procurando o dinheiro no lugar errado
- A pessoa não sabe usar o aplicativo do banco dela e não sabe onde procurar o histórico
- O pix deu erro e voltou para a sua conta. Se isso acontecer, você vai ver no histórico a saída do pix com um risco (cancelada) ou em alguns casos, uma saída e uma entrada do mesmo valor
agora o mais improvável, e eu duvido muito que tenha acontecido:
5. Erro no Nubank: Pix não foi enviado e na sua conta consta como se tivesse sido enviado.
Eu duvido muito que seja o item 5. Eu sugiro você revisar todos os dados, nome, sobrenome, conta, pede para a pessoa te mandar um print do extrato, algo do tipo…
Mas não mande novamente o dinheiro que você já mandou!!!
6 curtidas
Sim, eu fiz isso
1 curtida
A pessoa em questão deve com esse comprovante questionar o banco dela, da sua parte acredito que não seja necessário fazer mais nada.
2 curtidas
Ola @Geyse_Lopes Peça ela um extrado da conta dela do dia.