Comprovante Pix

Então eu fiz uma transferência ontem, para uma moça que eu comprei um produto por 40$ daí fiz tudo certinho,mandei o dinheiro, e mandei o comprovante junto. Mas ela está dizendo que voltou pra mim, eu com cabeça fria fui e revisei as minhas transferências, e sim não estou no débito automático. E oque eu vi é que está tudo normal, e que no meu aplicativo tá dizendo que a transferência foi feita, e agora ?

2 curtidas

Abre chamado no chat do Nubank.

1 curtida

Quando executar o pix envia imediatamente para a pessoa o comprovante.

2 curtidas

Possibildiades:

  1. A pessoa está mentindo para fazer você enviar mais de uma vez (golpe)
  2. A pessoa tem mais de um ma conta bancária, não leu seu comprovante, e está procurando o dinheiro no lugar errado
  3. A pessoa não sabe usar o aplicativo do banco dela e não sabe onde procurar o histórico
  4. O pix deu erro e voltou para a sua conta. Se isso acontecer, você vai ver no histórico a saída do pix com um risco (cancelada) ou em alguns casos, uma saída e uma entrada do mesmo valor

agora o mais improvável, e eu duvido muito que tenha acontecido:
5. Erro no Nubank: Pix não foi enviado e na sua conta consta como se tivesse sido enviado.

Eu duvido muito que seja o item 5. Eu sugiro você revisar todos os dados, nome, sobrenome, conta, pede para a pessoa te mandar um print do extrato, algo do tipo…
Mas não mande novamente o dinheiro que você já mandou!!!

6 curtidas

Sim, eu fiz isso

1 curtida

A pessoa em questão deve com esse comprovante questionar o banco dela, da sua parte acredito que não seja necessário fazer mais nada.

2 curtidas

Ola @Geyse_Lopes Peça ela um extrado da conta dela do dia.