Comprovante valido para comprovações para remboolso

Boa tarde a todos da comunidade, fiz uma compra recentemente com meu cartão de crédito, no valor de 39 reais, que me rendeu uma fatura de 62 reais, o serviço me cobrou duas vezes seguida o mesmo valor em menos de 2 dias, entrei em contato com a empresa responsável pelo serviço, solicitei o reembolso… só que durante a conversa via bate-papo! atendente me pediu comprovante com informações da transação ou melhor do pagamento, enviei 3 fotos da tela do meu aplicativo, e a mesma me informou que não servia como comprovante, eu queria saber como faço para obter essas informações que ela tanto quer, pois eu já nem quero mais saber do serviço só quero o valor reembolsado para eu pode utilizar em outro serviço, poderiam me ajudar com essa questão de como posso obter um comprovante valido?

Você fez a compra pela internet ou física?

Se for física tem que ser o comprovante que saí da maquininha.

Internet só pedir reembolso.

9 curtidas

Acessa o chat, informa o valor e horário da compra que um atendente vai te fornecer esses dados todos.

12 curtidas

Pela Internet

Informei, enviei o pint. do valor e horário porem atendente informo que não servia como forma de comprovação para o reembolso.

Não, ao invés de entrar em contato com a empresa do serviço, você vai entrar em contato com o chat do Nubank para solicitar o comprovante. Com ele em mãos que você retorna ao atendimento da empresa.

14 curtidas

Na verdade, quando mencionam comprovante, eles querem uma prova que a compra realmente aconteceu. Basta você ir ao site que você realizou a compra e fotografar o resumo do pedido. Acredito que o print anterior que você enviou, era a compra no próprio app do Nubank, por isso não foi aceito.

4 curtidas