Comprovantes de pagamento

Fala pessoal, estou precisando comprovar um pagamento que fiz pra minha faculdade mas não encontro no App esse comprovante. Na lista de pagamentos do cartão de crédito está lá certinho. Como eu visualizo e compartilho um comprovante de pagamento?

12 curtidas

Sendo Débito, entre na compra, clicando em cima dela. Embaixo tem o "Ver Comprovante’'. :wink:

4 curtidas

Foi no crédito mesmo

3 curtidas

No crédito, somente o comprovante do Site ou Maquininha, nunca vi sobre comprovante de crédito no APP. :pensive:

3 curtidas

Essas informações mais técnicas acho que consegue pelo chat.

2 curtidas

Ou liga no 0800

1 curtida

Nesse caso você pode pedir pra te enviarem por e-mail @Yuri_Mostardeiro pede lá no chat .
Ou tente mandar o comprovante que geralmente é impresso na máquina de cartao

3 curtidas

A faculdade deu voto de confiança sem o comprovante mesmo, o caso foi que paguei online no crédito a mensalidade e, como quase sempre, nem me importei em guardar o comprovante que gera na hora… Mas deu algum problema no sistema deles que não computou meu pagamento e me solicitaram o tal comprovante. Seria legal se eu pudesse emitir uma segunda via no App no nubank para esses casos.
Mas valeu a dica aí de todo! :blush:

2 curtidas

Clico e não acontece nada. :pensive:

Só nos Comprovantes de Boletos e Transnf, O seu seria o que @johnfranca?

Boleto

1 curtida

@johnfranca clicando em cima, não aparece o valor, e logo abaixo, Ver Comprovante?

Não, clico e não acontece nada mas em outras aparece. Estranho :no_mouth:

1 curtida

Também acho, já que é uma operação de pagamento.

1 curtida

Esperar pra ver, gosto de ter os comprovantes.

2 curtidas

Voltando aqui para esclarecer, paguei a fatura de outro cartão na loja mas lá é na maquininha, então aqui não tem comprovante, o único comprovante é o que sai da maquininha, isso é bem desconfortável pois aqueles se vão com o tempo, bem que o @nubank poderia por comprovantes para compras no debito mesmo que seja pela maquineta.

2 curtidas

Uma ótima informação para a comunidade @johnfranca.

1 curtida

Estou com o mesmo problema… :pensive: também preciso comprovar um pagamento feito no cartão de credito… estou entrando no chat e vou tentar conseguir.

Gente, eu esqueci de passar o meu comprovante de compra pro meu SMS … o que eu faço?

Bom dia Pessoal!

Eu vi que várias pessoas estão com dificuldades para localizar os comprovantes de pagamento.
No histórico de pagamento vocês clicando em cima, aparece o comprovante normalmente.

Espero ter ajudado !