Recebi essa notificação agora a pouco, porém quando abro a notificação o aplicativo buga. Alguém sabe do que se trata esses beneficios? Queria um limite maior hehe.
Podem tá testando algum recurso que ainda não foi liberado, mas a notificação acabou chegando antecipadamente, já que o Nubank tá sempre testando novos benefícios. Não sei se tem correlação com algum produto novo, mas indo pela Editar Dados de Perfil → Renda Mensal → Valores da renda → Anexar o seu comprovante de renda, consegue manter atualizado.
To passando pelo mesmo problema
Aqui aconteceu o mesmo. Atualizei o app mas o problema persiste. Vamos ver se eles identificam o problema e lançam uma correção.
Recebi por volta das 17h20 a mesma mensagem, aguardemos.
Segundo o atendimento:
“A campanha de Imposto de Renda do Nubank funciona da seguinte maneira: você vai enviar um PDF da sua declaração de Imposto de Renda deste ano (2024), referente ao ano de 2023.
Após o envio, o documento vai passar por uma análise e você receberá um retorno em até 15 dias corridos. Após a validação, o benefício da campanha será ativado, oferecendo um investimento em CDB com rendimento de 200% do CDI e vencimento em 90 dias, para valores entre R$ 100 e R$ 10.000,00.”
Achei interessante, é uma boa forma deles atualizarem a renda dos clientes.
Quero Tbm
Rapaz, isso aqui támuito bom.
Também recebi essa notificação.
Na primeira vez, quando ela apareceu na tela inicial, foi possível abrir e seguir para aceite dos termos e upload do arquivo. Porém, acessando pelo menu “notificações”, após desaparecer da tela inicial, não é possível dar sequência, pois ao clicar na notificação, não gera nenhuma ação.
Entrei em contato com Nu via telefone mas pediram para aguardar. Essa promoção vai até o dia 24/05/2024, de acordo com a atendente.
Isso eu recebo já o nubank + kkkkkkkk
Fato.
ja mandei o meu umas tres vezes e nunca validam!!
Acabei de enviar o meu. Espero que validem
pois é minha ideia era essa tbm , mas não validaram a minha,
ai fico na luta aqui
Não, eu mandei a que o meu Contador me mandou ,
masi irei conferir essa do e-cac pra ver
Pois é @Roxo ,
fiz esses passos ai,
é o mesmo documento que meu contador me mandou,
não sei pq o nubank esta recusando
Rapaz vc acredita que o pessoal do atendimento não faz nem ideia desse beneficio!!
nem acreditei!
Ai eles pediram pra mandar um email, pro pessoal lá tentar resolver ou esclarecer minha dúvida kkkkkk
Essa campanha foi bem legal.
Aproveitei e investi os 10k em 200% do CDI, pena que o prazo é curto e o IR é grande.
Vocês já receberam a oferta? Mandei minha declaração em 24/06 e perguntei na semana passada, mas ainda não me responderam - anteriormente, eram “15 dias”…
Me sinto lesado em fornecer os dados financeiros… sem a contrapartida prometida!