Comprove sua renda e ganhe beneficios

Recebi essa notificação agora a pouco, porém quando abro a notificação o aplicativo buga. Alguém sabe do que se trata esses beneficios? Queria um limite maior hehe.

15 curtidas

Podem tá testando algum recurso que ainda não foi liberado, mas a notificação acabou chegando antecipadamente, já que o Nubank tá sempre testando novos benefícios. Não sei se tem correlação com algum produto novo, mas indo pela Editar Dados de Perfil → Renda Mensal → Valores da renda → Anexar o seu comprovante de renda, consegue manter atualizado.

20 curtidas

To passando pelo mesmo problema

6 curtidas

Aqui aconteceu o mesmo. Atualizei o app mas o problema persiste. Vamos ver se eles identificam o problema e lançam uma correção.

12 curtidas

Recebi por volta das 17h20 a mesma mensagem, aguardemos.

13 curtidas

Segundo o atendimento:
“A campanha de Imposto de Renda do Nubank funciona da seguinte maneira: você vai enviar um PDF da sua declaração de Imposto de Renda deste ano (2024), referente ao ano de 2023.
Após o envio, o documento vai passar por uma análise e você receberá um retorno em até 15 dias corridos. Após a validação, o benefício da campanha será ativado, oferecendo um investimento em CDB com rendimento de 200% do CDI e vencimento em 90 dias, para valores entre R$ 100 e R$ 10.000,00.”

Achei interessante, é uma boa forma deles atualizarem a renda dos clientes.

23 curtidas

Quero Tbm

1 curtida

Rapaz, isso aqui támuito bom.

2 curtidas

Também recebi essa notificação.

Na primeira vez, quando ela apareceu na tela inicial, foi possível abrir e seguir para aceite dos termos e upload do arquivo. Porém, acessando pelo menu “notificações”, após desaparecer da tela inicial, não é possível dar sequência, pois ao clicar na notificação, não gera nenhuma ação.

Entrei em contato com Nu via telefone mas pediram para aguardar. Essa promoção vai até o dia 24/05/2024, de acordo com a atendente.

Isso eu recebo já o nubank + kkkkkkkk

Fato.


Já verificado​:+1:t2::+1:t2::+1:t2:

5 curtidas

ja mandei o meu umas tres vezes e nunca validam!!

1 curtida

Acabei de enviar o meu. Espero que validem :pray:

Mandei e validaram rapidamente, menos de 2 dias.

Já fiz a aplicação de 10k, o limite máximo.

1 curtida

pois é minha ideia era essa tbm , mas não validaram a minha,
ai fico na luta aqui

Eu acessei o e-cac e baixei a declaração em PDF, você fez isso?

https://cav.receita.fazenda.gov.br/autenticacao/login

Não, eu mandei a que o meu Contador me mandou ,
masi irei conferir essa do e-cac pra ver

Basta acessar com a sua conta do gov.br e terá acesso. Recomendo que configure a autenticação do gov.br em dois fatores, senha e código enviado no celular, para maior segurança.

Depois do login no e-cac via gov.br basta ir em meu imposto de renda, no menu à esquerda.

image

Após, selecione documento e arquivos de 2024.

Baixe então a cópia da declaração em PDF

Pois é @Roxo ,
fiz esses passos ai,
é o mesmo documento que meu contador me mandou,
não sei pq o nubank esta recusando