No meu caso deu certo assim. Também não sei porque o Nubank recusou. Sugiro então entrar em contato com o atendimento, para esclarecerem o motivo da recusa.
Rapaz vc acredita que o pessoal do atendimento não faz nem ideia desse beneficio!!
nem acreditei!
Ai eles pediram pra mandar um email, pro pessoal lá tentar resolver ou esclarecer minha dúvida kkkkkk
Essa campanha foi bem legal.
Aproveitei e investi os 10k em 200% do CDI, pena que o prazo é curto e o IR é grande.
Vocês já receberam a oferta? Mandei minha declaração em 24/06 e perguntei na semana passada, mas ainda não me responderam - anteriormente, eram “15 dias”…
Me sinto lesado em fornecer os dados financeiros… sem a contrapartida prometida!
Aqui o processo foi bem rápido, acho que mandei o IR e 2-3 dias depois apareceu a oferta.
Que bacana que você aproveitou, @EGSamuel.
Parabéns.
Dessa vez, essa campanha do Nubank não me atraiu não. A ideia, de enviar o IR não me agradou muito. Daí fiquei de fora dessa.
Mas, tomara que venha várias outras.
Aos aproveitaram essa campanha. Parabéns.
No que acha que pode ser prejudicial enviar o IR para um banco?
Nada em especial. A ideia, mesmo, de enviar o IR não me agradou muito.
Como deixou entrar no app não back feia
Oi @Weverton_Ryan, seja bem-vindo à comunidade.
Não entendi seu post!
Você poderia reescrever de forma mais clara?!
3 de Setembro vence o meu RDB 200% CDI, mesmo sendo de prazo curto e enviando o IR, fiquei satisfeito.
O meu é agora dia 28 de set, eu queria que tivesse sido 6 meses para pelo menos ganhar a primeira faixa do Imposto de Renda. Mas ta bom, rendeu bem…
Opa, que coisa boa @EGSamuel e @Viais.
Show de bola.
O desafio agora vai ser encontrar uma aplicação boa que se aproxime ao máximo dos 200%.
Então, estou pulando de galho em galho.
Peguei o de 130% do Banco Pan.
Depois o de 150% do Mercado pago, mas só pode até 3000 mil.
E agora vou colocar no de 220% da Genial, até 3000 mil também.
E assim vai…
Boa! Vai farmando
@EGSamuel que top, o meu tbm vence agora em setembro, muito feliz com mais este beneficio, ancioso para ver o rendimento final
Meu CDB acaba de expirar. Rendeu 1,71% ao mes bruto e depois da mordida do Leão ficou em 1,33%. Uma pena são ser de 6 meses, ja abateria um pouco esse roubo haha mas mesmo assim foi bom.
A mordida mais desagradável que existe
Eu enviei os dados já faz algum tempo. O Nubank confirmou que estava tudo certo, mas não liberaram o CDB.
O meu vence amanhã, que triste Acho que vou investir em alguma LCA/LCI pelo menos não paga IR