"Comprove sua renda e invista a 200% do CDI"?

Está aparecendo esta notificação no a meu app:

“Comprove sua renda e invista a 200% do CDI”
(pedem para enviar o recibo da declaração do IR)

Isso, de 200% do CDI, não é só pra quem é UV? (eu não sou) :face_with_peeking_eye:

11 curtidas

Essa é nova pra mim!

É o recibo ou a declaração?

Declaração*

Mas a questão da rentabilidade de 200% para ultravioleta é no saldo de cashback que fica investido e não em um investimento direto, propriamente dito.

2 curtidas

O UV ainda tem a questão do Cashback, são ofertas diferentes… Se já estiver disponível no App como alguns clientes que tem relatado, agora cabe avaliar se pretende investir. :handshake:

8 curtidas

Vou aguardar, prazo para análise é 15 dias. Volto aqui, para falar para vocês.

11 curtidas

São duas coisas diferentes,
o que você ta visualizando é uma capampanha, para todos ( que receberam a notificação) , aonde a pessoa pode enviar os dados solicitados e ter acesso a um investimento limitado que vai render 200 % do CDI.

10 curtidas

Entendi!

2 curtidas

Exatamente!

E esse investimento tem vencimento em 2026 (se não me falha a memória).

5 curtidas

Olha, Se tem uma instituição que eu não confio em enviar o IR. Essa instituição é o próprio governo. :joy:

3 curtidas

É só um imposto de renda, se o contador tem acesso não é tão sigiloso assim; inclusive a receita federal já tem ele pronto; só que aqui no Brasil temos que comprovar tudo de novo, estranho né. Kkk Eles já sabem quanto é nossa renda e se declaramos errado o Leão pega.
Fazer o quê…:person_shrugging:t2:

5 curtidas

Inclusive para pegar empréstimo em vários bancos pedem sim…

3 curtidas

Profissão de Contador, funcionário do governo pago pelo empreendedor.

Sabia q ia vir aqui comentar, ouvi isso do próprio contador kkkkkkkkkk

1 curtida

Contador não tem culpa alguma perante a receita, por existe retificação, ao declarar sua renda certinho nâo há o que se preocupar, erros acontecem.

A que remete o contador ser funcionário do governo foi apenas uma brincadeira, tão verdade isto que se não tiver o contador o próprio empreendedor responde pelo tal.

Sucesso​:metal::sunglasses::metal:

Ri alto quando apareceu pra mim também essa de enviar minha declaração do IR e “ganhar” poder investir em 200% do CDI. :clap::joy: É piada né?:laughing:

Será que tem gente que envia a completa? :thinking: Deve ter, tem gente pra tudo…

Eu tô fora. :muscle::purple_heart:

4 curtidas

Estou na mesma situação, eu penso que quem declarou tem o PDF para enviar então é uma oportunidade, qualquer produto seja UV ou CDB com 200% qualquer prazo e valor é uma boa oportunidade, tb vou enviar e conto aqui :+1:

1 curtida

Também achei indecorosa a proposta.

Pelo que consta , depois de enviar o IR vc tem acesso a um CDB com rentabilidade de 200% CDI, com prazo de vencimento de 90 dias e limitado a R$ 10 mil por CPF.

Ou seja, vc investindo R$ 10.000,00, depois de 90 dias receberá líquido (após o imposto de 22,5%) cerca de R$ 373 de rendimento. Eu acho uma pechincha pelas informações que eles obtêm. :sweat_smile: Então vou passar essa “oportunidade”.
Além disso, outras corretoras já ofereceram o mesmo investimento só por abrir a conta. :woman_shrugging:

Simulação com DI a 10,4% a.a:

Valor Investido: R$ 10.000,00
Rendimento Bruto: R$ 482,40
Imposto de Renda: R$ 108,54 (22,5%)
Valor Total Líquido: R$ 10.373,86

10 curtidas

Apareceu pra mim… pra mim como o NUBANK nao sabe de nada !!! Eu tenho mais dinheiro no NUBANK do que no meu imposto de renda kkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida