"Comprove sua renda e invista a 200% do CDI"?

Imposto de Renda: R$ 132,66 (27,5%)
(…) R$ 10.349,74

Quem já declarou, será que consegue isso também ?

Sim, precisa enviar o comprovante/recibo ou declaração para o Nubank, e só da pra fazer isso depois de declarar rs…

Mas a notificação tem que aparecer no seu app.

2 curtidas

CDB o máximo é 22,5% mesmo:

Aplicações de até 180 dias: 22,5%;
Aplicações entre 181 e 360 dias: 20%;
Aplicações entre 361 e 720 dias: 17,5%;
Aplicações maiores do que 720 dias: 15%.

2 curtidas

Eu sinceramente não entendo o medo que as pessoas têm de enviar a declaração.
Como se o banco já não soubesse 90% da sua vida financeira, inclusive as coisas suspeitas que você costuma comprar. :joy:

Quero mais é que o Nubank saiba tudo sobre mim e me encha de benefícios :purple_heart:

Quer sigilo? Saque o dinheiro e faça transações como os Incas e Astecas.

6 curtidas

@pakerwreah

Aquele motel ou sexshop que aparece escrito na fatura.

“Borracheiro R$ 570,76” :shushing_face::rofl:

7 curtidas

Não sabia. Obrigado

2 curtidas

Faço quase isso​:clap::clap::clap::rofl:

1 curtida

Bem lembrado, obrigado pela orientação, este recibo realmente traz dor de cabeça, bom ler todo o documento da Declaração para evitar e muito cuidado onde guarda, principalmente na nuvem :+1:

No meu caso ja enviei, so foi o tempo de salvar ler e encaminhar.

Pensei assim, escolheram a dedo um pessoal para ver como estão fazendo a declaração com intuito de melhorar a plataforma ao Informe de Rendimentos, recompensando com benefícios.

Do pior, talvez podem mexer no limite, bloquear a conta, etc… caso o cadastro esteja discrepante ds declaração.

Imagino, difícil a instituição querer prejudicar seu cliente com uma isca, embora temos visto na comunidade reclamações que pessoas que parecem idôneas e o Nubank assumir que existi uma porcentagem que é erro deles.

Esperava uns nucoins também, :upside_down_face: mas gostei da proposta, vou vir aqui contar o desfecho disso.

3 curtidas

Se eu tivesse bastante grana ficaria realmente receoso, mas só tenho o da sobrevivência.

1 curtida

Tinha uma mensagem falando que eles não aceitavam o recibo. Eu enviei a cópia da declaração mesmo, inclusive foi aprovada no mesmo dia. Só não tenho é o dinheiro pra aplicar, o salário desse mês já virou cotas de FII :joy:

Eu acho que é preocupação atoa sobre o que o Nubank vai fazer com as informações. É um banco gigante, com mais de 10 anos de atividade, capital aberto na bolsa brasileira e americana, operação global, 100% regulamentado. Se eu não confiasse no banco eu nem tinha conta.

Concordo plenamente com o @Dieguito

Se tem uma instituição que eu não confio em enviar o IR. Essa instituição é o próprio governo. :joy:

5 curtidas

Penso a mesma coisa, a discussão foi maior do que imaginava, até parece que o Nubank não já sabem a nossa vida financeira com os gastos mensais, a minha com certeza sabe porque concentro tudo no cartão, o que seria uma declaração a mais? Fora que é opcional, o Nubank não está obrigando a enviar, se existir uma preocupação e tá tudo bem porque vai de cada um, ignora. :handshake:

8 curtidas

O Nubank não tem capital aberto na bolsa brasileira, somente na bolsa americana.

Com isso, o Nubank não precisa mais se submeter às normas da CVM.

Esse foi um dos motivos do Nubank ter mudado o ativo NUBR33.

2 curtidas

Não sei porque tanta preocupação.

1 - O contador tem acesso.
2 - Se você não tem contador, o governo tem acesso.
3 - O funcionário do governo tem acesso.
4 - A partir daqui as instituições podem conseguir acesso mesmo que por meios espúrios.

5 - “Ah mas é uma informação valiosa, nem o Judiciário sem uma motivação de corrupção e blá blá blá…”
Plot Twist: meia noite eu te conto que uma execução no JEC de 30 conto, 30 reais mesmo, pode te sujeitar ao INFOJUD e ter esses dados expostos.

Moral da história: Pra minha humilde opinião só estamos validando uma coisa que se eles quiserem, com pouco esforço tem acesso. E só se preocupa quem tem com o que se preocupar…

6 curtidas

Resultado

  • tenho até o dia 12/07 para aplicar
  • valor máximo de até 10 mil
  • vencimento em 90 dias

Aos que ficaram preocupados em enviar a declaração, também fiquei. Mas, me interessei com a possibilidade e optei em assumir o risco.
OBS: não enviei o número da entrega da declaração.

6 curtidas

Mesma coisa por aqui colega :+1:

Minha dúvida agora é se consigo colocar por exemplo 5mil agora e mês que vem + 5mil, (antes de vencer o prazo) será que o resgate do benefício possibilita fazer isso?

2 curtidas

@FernandoMV Olha, eu até consigo fazer uma outra aplicação. Mas o prazo permanece até o dia 12/07 para realizá-la. Entendo, que não será renovado para os meses seguintes. Até pq o limite é de 10k.

3 curtidas

Sim, pelo que vi aqui temos um limite de 10mil de aplicação para este produto podendo ir fazendo aportes até a data de 12/07 ou até o valor máximo de 10mil como informado.

2 curtidas

Ouvi falar nisso. Mas pra mim acho que não apareceu. Vou dar uma olhada no meu app. Obrigado por lembrar. Se não me engano pode investir até 10k reais neste Cdb de 3 meses.

2 curtidas

Esse rendimento será sobre o valor da conta corrente? Ou da caixinha?
Obrigada.

2 curtidas