"Comprove sua renda e invista a 200% do CDI"?

Caixinha CDB 200% CDI.

2 curtidas

@Edson_Bezerra Complicado amigo, nem cheguei ver a mensagem kkkkk

3 curtidas

Enviei a declaração, estou esperando analisarem para dar sequência e aproveitar o benefício de 200% do CDI

Em 15 dias eles retornam com a análise…

Enviou o Recibo neh em pdf?

2 curtidas

Isso, a declaração completa em PDF… Aguardando a análise.

O meu deu erro 2 vezes, agora, na tela eles estão informando qual documentos eles querem. O meu recibo não passou e nem o extrato. Não sabia, agora com essa informação nova vai dar certo… Estou aguardando também!:pray:

O documento certo você encontra neste site Consultar meu imposto de renda ou em Consultar meu imposto de renda > site ou app gov > IRPF2024 (mais recente).

Ao clicar em Documento e arquivo (cópia) lá em baixo tem Cópia da declaração:

Ps: E esse que eles querem, vem uma marca d’agua no meio da folha para dizer que está autenticado!

2 curtidas

Eu enviei o comprovante, e no dia seguinte já tinham liberado pra mim.

3 curtidas

@Maressa_Bataglini seja bem vinda a NC! :purple_heart:

200% é referente ao cashback acumulado na compras no cartão UV. O que for aplicado nas caixinhas, rende 100% do CDI.

Veja informações abaixo para a sua apreciação.

Espero ter ajudado! :wink:

1 curtida

Seu imposto de renda por no máximo 180,00 (diferença entre o rendimento de CDB 200% do CDI e o rendimento de CDB 100% do CDI)

Nao vale a pena

1 curtida

No meu apareceu, mas quando vou investir aparece que encontrou um erro no cadastro e não dá pra investir. Mas não informa qual erro para corrigir. Alguém teve esse problema e conseguiu corrigir?

Mesma coisa por aqui, super rápido. Acabei investindo, achei boa a oferta! :wink:

6 curtidas

Greice, bom dia. S
Saberia dizer quais corretoras estão com estes CDB de 200%?

Bom dia! Essas ofertas aparecem de tempos em tempos, tem que ficar acompanhando. Atualmente tem na Genial Investimentos: 220% do CDI para novos clientes, valor máximo R$ 3000 e prazo de 60 dias.

Edit em 20/06/2024: XP está com CDB de 400% CDI (prazo de vencimento 1 mês e tem que convidar “amigos” pra corretora :clown_face: )

2 curtidas

Oi @Andre_S. 200% do CDI realmente é muito tentador, mas achei o tempo, de 90 dias, pouco. Pra mim, não paga o Enio da minha declaração de IR (envio a simplificada :rofl::rofl::rofl:).

Vou deixar pra a próxima.

Bons rendimentos para os investidores dessa oportunidade. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Pois é, os 90 dias inviabiliza pra mim também. Você libera o IR e acaba pagando a taxa maior de IR no rendimento :sweat_smile:

1 curtida

Tudo certo já tenho o benefício 200% do CDI

1 curtida

Sabe dizer se o Cartão Ultravioleta da acesso as salas VIP nos aeroportos ?

3 curtidas