A minha impressão é que o Nubank envia poucas comunicações aos clientes.
Com exceção das automáticas, como aviso de fechamento de fatura e confirmação de transferência, eu dificilmente recebo novidades da empresa.
Pelo contrário, eu fico sabendo da maior parte delas por meio de outros clientes e da imprensa em geral.
A empresa poderia investir mais em Régua de Relacionamento ou Jornada do Cliente, como é conhecido na área de Marketing.
@Rubens_Fructuoso você pode assinar a newsletter roxa:
https://blog.nubank.com.br/assinar-newsletter
Assim receberá por e-mail as novidades…
Então, mas esse tipo de newsletter já é dado através do blog deles, onde eles anunciam todas as novidades.
Oi, @DaniloLutz Obrigado pela informação. Ainda assim é uma comunicação indireta. A empresa depende do cliente fazer um cadastro, ao invés dela criar o contato, sempre que achar necessário. Além disso, qualquer um pode assinar a newsletter, cliente ou não, e a comunicação é genérica: não considera o perfil de cliente, as transações que ele realiza na empresa, os interesses dele etc.
Oi, @ronaldkame Obrigado pela informação. Ao invés de fazer contato direto com o cliente, a empresa espera que o cliente acesse um blog. Isso não funciona para todos os perfis de cliente e, além disso, a comunicação é genérica: não considera o perfil de cliente, as transações que ele realiza na empresa, os interesses dele etc. Fora que é impessoal.
Amigo, é só acompanhar o blog e assinar a newsletter roxa
@Rubens_Fructuoso esse é o diferencial que o #Nubank aposta, não ficar oferendo (bombardeando) serviços e produtos igual aos outros bancos, quando eles lançam serviços novos ele faz o aviso no próprio app.
Sou assinante da newsletter do blogger e acompanho nas redes sociais com notificação ativa. Sem contar que as mídias fazem por eles essa divulgação a qualquer novidade.
Alguém sabe me dizer qual o nome do blog, que foi mencionado aqui?? Já sou assinante do newsletter.
@Nina_B.P bom dia, segue o link a baixo para acompanhamento das “NUvidades”.
Obrigada!!