Comunidade MARAVILHOSA... 💜

Do tempo que está por aqui o que vc aprendeu com a comunidade? Compartilhe com a gente :wink:

Eu estou a pouco tempo mas aprendi que todos gostam de ajudar aos outros, há uma educação muito bacana sempre com respeito e a galera é divertida :heart_eyes:

11 curtidas

@Nessinha, já tem um tópico com esse assunto se não estou enganado, mas a comunidade é o máximo

6 curtidas

@Edvan_Cds Mano boa noite, se já tem o tópico, então ajuda ela dizendo qual é?

7 curtidas

Eu esqueci meu parceiro, qual é

2 curtidas

Concordo :rofl::heart_eyes::purple_heart:

@Nessinha eu tou aprendendo muito. Principalmente a entender melhor as pessoas.
E tou aprendendo muita coisa sobre o nubank, q eu nem tinha noção.

Seria esse @Edvan_Cds ?

obs.: @Nessinha esse tópico que mandei é bem legal tb. Da uma olhadinha. :blush:

8 curtidas

Obrigado @anon34741155 esse mesmo

4 curtidas

Ah sim gente obrigada por avisar eu nao sabia eacabei repetindo… Ia dar like a todos vcs mas o meu agora ta excedendo a 3 likes só kkk isso aconteceu pq eu fiz muito?

6 curtidas

E esse daqui eu tenho que deletar? Esse tópico?

Não se preocupe, vc pode continuar com esse assunto no outro tópico

Sim, muitos likes mais depois volta ao normal

1 curtida

Ah sim @Edvan_Cds muito obgd

1 curtida

Exatamente isso,percecebi que aqui as pessoas ajudam muito e são mais educadas que no face por exemplo é são bem alegres tbm

3 curtidas

@anon34741155 pois é eu tbm,gostei muito daqui

2 curtidas

@Marinaldo Ain, que ótimo. Essa comunidade foi feita por e para a gente :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Foi sim negah :purple_heart: :purple_heart:

Eu aprendi muito aqui e gosto demais da comunidade e da troca de experiência que ela nos proporciona.

4 curtidas

Eu tbm

Sensacional a comunidade…depois dela as noites de Domingo já não são as mesmas. Acho que até o Silvio Santos perdeu audiência para a Nucommunity…:joy::joy::joy::joy:.
Aqui é um lugar de muito aprendizado e troca de experiências.

3 curtidas

@mcantero kkkk boaaa eu to amando e ter o Nu é tao bom

3 curtidas

@Marinaldo é tao bom assim ne um ajudar ao outro e nos sentirmos amparados ninguém se desfazendo, confesso que estou muito satisfeita com tudo pelo que tenho observado do Nu, até da gosto viu :wink:

3 curtidas