Nossa eu já tenho o cartão Nubank a mais de um ano e só hoje que descobri que tinha uma comunidade… Sério antes tarde do que nunca kkkk
#SouNub
Seja bem vindo.
Muito obrigado.
@Stonckovick eei, tudo bem? Uma dúvida: como você conheceu a comunidade? Você viu em alguma rede social do Nubank, algum amigo te indicou, procurou no Google? Como foi?
Então, foi por um acaso mesmo, eu tava pesquisando no Google nobre notícias aí eu vi um link de uma matéria sobre o Nubank aí eu cliquei para ver e era um post de um usuário e fiquei bem empolgado, pois já tem tempo que sou cliente do Nubank e nem sabia que eles tinham essa comunidade kkk
Foi tipo isso mesmo.
E você como foi que descobriu a comunidade?
Desculpa a curiosidade!
O @cmarcelo é um dos moderadores da comunidade e funcionário do Nu.
Bem vindo
@Stonckovick hahah é isso que o @RogerioM falou. Mas, vou contar um pouco da história daqui de dentro:
Eu entrei no nubank em fevereiro de 2017 e trabalhava como xpeer até então. Em abril de 2019, foi lançada a NuCommunity e num dos grandes eventos internos que temos, a equipe de comunidade avisou para todos do lançamento dessa plataforma. E foi aí que conheci (e me inscrevi pra fazer parte do time de NuCommunity). E cá estou, desde junho/julho do ano passado
Bem-vindo
Que bom que você chegou aqui, então! Seja bem vindo
Sou Cliente do Nubank desde 2016 e só descobrir a Comunidade hoje rsrs
Comigo também foi por acaso.
Efetuei uma sugestão aqui
Mas acho que é uma questão de engajamento.
Mas a divulgação deveria acontecer nas redes sociais.
E isso também depende de nós.
#SouNu
Bem vindo