Comunidade Nubank descobri só hoje🤔🤪

Nossa eu já tenho o cartão Nubank a mais de um ano e só hoje que descobri que tinha uma comunidade… Sério antes tarde do que nunca kkkk
#SouNub
:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

10 curtidas

:joy::joy::joy::joy::purple_heart:

1 curtida

Seja bem vindo.

2 curtidas

Muito obrigado. :purple_heart:

1 curtida

@Stonckovick eei, tudo bem? Uma dúvida: como você conheceu a comunidade? Você viu em alguma rede social do Nubank, algum amigo te indicou, procurou no Google? Como foi? :smile:

4 curtidas

Então, foi por um acaso mesmo, eu tava pesquisando no Google nobre notícias aí eu vi um link de uma matéria sobre o Nubank aí eu cliquei para ver e era um post de um usuário e fiquei bem empolgado, pois já tem tempo que sou cliente do Nubank e nem sabia que eles tinham essa comunidade kkk
Foi tipo isso mesmo.
:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

E você como foi que descobriu a comunidade?
Desculpa a curiosidade! :sweat_smile:

2 curtidas

O @cmarcelo é um dos moderadores da comunidade e funcionário do Nu.

1 curtida

Bem vindo

@Stonckovick hahah é isso que o @RogerioM falou. Mas, vou contar um pouco da história daqui de dentro: :point_down:

Eu entrei no nubank em fevereiro de 2017 e trabalhava como xpeer até então. Em abril de 2019, foi lançada a NuCommunity e num dos grandes eventos internos que temos, a equipe de comunidade avisou para todos do lançamento dessa plataforma. E foi aí que conheci (e me inscrevi pra fazer parte do time de NuCommunity). E cá estou, desde junho/julho do ano passado :smile:

3 curtidas

Bem-vindo :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

1 curtida

Que bom que você chegou aqui, então! Seja bem vindo :slight_smile:

1 curtida

Sou Cliente do Nubank desde 2016 e só descobrir a Comunidade hoje rsrs

1 curtida

Comigo também foi por acaso.
Efetuei uma sugestão aqui

Mas acho que é uma questão de engajamento.
Mas a divulgação deveria acontecer nas redes sociais.
E isso também depende de nós.
#SouNu

1 curtida

Bem vindo

1 curtida