Comunidade tem algum peso em "negociaões" junto a Nu Bank?

Exemplo: se aqui na comunidade as respostas forem de adversas com a do chat ou atendimento telefonico, aqui também se resolve ou é apenas um bate papo ?

Olá @Hugo_Cesar! Aqui a gente tem os Nubankers, funcionários do Nubank, eles são responsáveis por cuidar da comunidade, e a gente que é usuário e interage bastante adquirimos o badge “Numentor”, e podemos sinalizar um tópico de uma dúvida que seja geral, caso não encontramos resposta, e assim eles buscam com o Nubank uma posição sobre o assunto.

Quando é um caso específico de um usuário, é pedido para entrar em contato com o suporte(Chat, SAC, Ouvidoria, Banco Central)

Não necessariamente precisamos sinalizar, muitas funções que eram pedidas aqui foram desenvolvidas só pelo fato deles observarem a comunidade e conseguirem viabilizar com a equipe responsável, assim como dúvidas também.

Quanto a informações desencontradas, as respostas deles aqui são mais confiáveis que a do chat, que muitas vezes precisa de um tempo para atualizar todos os agentes.

Edit
Vi que você tem um tópico com um problema não resolvido com o Nubank, te respondei por lá

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Certo, então aqui eu abri um topico onde um de vocês informou como era tal situação, pra exato em desacordo comercial.
Algum
Nubankers informou como deveria proceder o processo de desacordo, a parte do nu bank, master card e estabelecimento então faço para que o que realmente o que o
Nubankers me informou aconteca ?