Comunidade travando

Eu fui dar um “like” em uma postagem e apareceu uma faixa informando que eu tinha atingido o limite, (foi no 6°like) a página ficou temporariamente travada. Quais são os limites de uso da comunidade?
Isso já aconteceu com mais alguém?
**

2 curtidas

Sim sim. Há um limite de 50 Likes para a primeira fase do certificado. Mas esses 50 Likes são distribuídos durante 24 horas. Então não necessariamente são 50 no dia. Pode notar que muitas vezes ele pedem algumas horas para desbloquear um número de curtidas limitado. Até se alcançar esses 50 “Diários”.

3 curtidas

Mas o número de curtida que eu efetuei foi insignificante, poderia limitar menos.

1 curtida

Eles ainda tão estudando e observando como os usuários se comportam, acredito que eles devem aumentar o número.

Quando chega no nível Nulover o número de curtidas aumenta também :wink:

As vezes eu dou duas curtidas e já sou Bloqueado. Porque está passando dos limites do período.

O problema é o travamento da página, não é apenas curtir e sim toda a comunidade travada. Impossibilitando qualquer tipo de atividade

3 curtidas

Eu gostaria que eles resolvesse esse problema.

1 curtida

Comigo ainda não aconteceu isso. Mas qualquer coisa tem o Link do Suporte, OU pelas próprias redes sociais. :slight_smile:

Parece que eles avaliaram mal, quando fizeram a comunidade, eles esperavam uma participação menor…

1 curtida

Esta travando aqui tambem :wink::worried: