Concessão do Cartão Ultravioleta: Um Chamado à Claridade

@Edson_Bezerra1 Questão não é apenas um milhão. Questão é o relacionamento com banco e eles não derem credibilidade.

7 curtidas

Para o Inter e a XP, ia fazer diferença!

10 curtidas

Sinalização indevida. Puxa-saco detectado!!!

7 curtidas

Prezado @ GESSER_MENDES_DE_ALM,
Estou em uma situação parecida com a sua, só que pior, pois não tenho o Ultravioleta.

2 curtidas

Quantos aqui não possuem o Ultravioleta?
Então, vamos fazer um relação para mostrar todos que então sem o Ultraviola, o que acham?
Cada um copia esse texto todo e cola na sua mensagem acrescetando seu nome, tudo bem?

  1. @Araujus
  2. @handaBJJ
  3. @Marcelo_Guimaraes2
2 curtidas

Eu :point_up:t2: :disappointed:

2 curtidas

Faço das suas palavras, as minhas. E acrescento que a falta de transparência para os benefícios do Ultravioleta se enquadram nesses quesitos. Sem critérios para liberar o Ultravioleta e quando liberam, os benefícios não estão disponíveis. Quando questionados, dizem que vão liberar em algum momento. Frustrante!!!

4 curtidas

Que show de resposta. Eu pretendo fazer o mesmo. Ainda mais como sou um user hard, não vale a “pena”, acho que eu farmaria bem no UV e, obviamente, não traria tanto retorno como um aleatório que gasta 500-1000 no limite e cai na bait.

5 curtidas

Eu consegui o Ultravioleta, amigo.
Só não tenho a curadoria.
:man_shrugging::man_shrugging::man_shrugging:

6 curtidas

Desculpe-me pelo equívoco @Marcelo_Guimaraes2.
Fico feliz por vc. :tada: :clap:t3: :clap:t3: :clap:t3:
Eu continuo na luta pelo Ultravioleta.

3 curtidas

[quote=“Araujus, post:68, topic:563767, full:true”]
Retirando o nome do colega @Marcelo_Guimaraes2 , pois ele já tem o Ultravioleta.
Mais alguém sem o Ultravioleta?
Quantos aqui não possuem o Ultravioleta?
Então, vamos fazer um relação para mostrar todos que então sem o Ultraviola, o que acham?
Cada um copia esse texto todo e cola na sua mensagem acrescetando seu nome, tudo bem?

  1. @Araujus
  2. @handaBJJ
5 curtidas

Prezado Nubank,
Venho, por meio desta, solicitar informações claras e detalhadas sobre os critérios utilizados para a concessão do cartão Ultravioleta.
Considerando o disposto no artigo 20, § 1º, da Lei 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), solicito que sejam fornecidos os seguintes esclarecimentos:

  • Quais são os critérios específicos utilizados na análise para a concessão do cartão Ultravioleta?
  • Quais dados e informações do cliente são considerados nessa análise?
  • Como esses dados são utilizados e ponderados na decisão final?
  • Existe a possibilidade de o cliente ter acesso à pontuação ou avaliação individualizada utilizada na análise?
    Solicito que as informações sejam fornecidas de forma clara, objetiva e completa, em linguagem acessível ao consumidor, conforme determina a legislação vigente.
    Agradeço a atenção e colaboração.
    Atenciosamente,
    Um Cliente muito satisfeito que deseja o sucesso máximo à esse banco tão querido por milhões :smiley::clap::clap::clap::handshake:
13 curtidas

Prezado Nubank,
Venho, por meio desta, solicitar informações claras e detalhadas sobre os critérios utilizados para a concessão do cartão Ultravioleta.
Considerando o disposto no artigo 20, § 1º, da Lei 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), solicito que sejam fornecidos os seguintes esclarecimentos:

  • Quais são os critérios específicos utilizados na análise para a concessão do cartão Ultravioleta?
  • Quais dados e informações do cliente são considerados nessa análise?
  • Como esses dados são utilizados e ponderados na decisão final?
  • Existe a possibilidade de o cliente ter acesso à pontuação ou avaliação individualizada utilizada na análise?
    Solicito que as informações sejam fornecidas de forma clara, objetiva e completa, em linguagem acessível ao consumidor, conforme determina a legislação vigente.
    Agradeço a atenção e colaboração.
    Atenciosamente,
    Um Cliente muito satisfeito que deseja o sucesso máximo à esse banco tão querido por milhões :smiley::clap::clap::clap::handshake:
12 curtidas

Não, ainda estou no aguardo

1 curtida

Desejo que todos consigam o UV!

8 curtidas

Pode me explicar melhor essa questão de ter o ultravioleta e não ter a curadoria?

2 curtidas

Algumas pessoas assim como eu, receberam o Ultravioleta sem todos os benefícios liberados, tipo, NuTag, App da MAX, atendimento diferenciado, que são chamados de curadoria Ultravioleta.
Chamam de Ultravioleta " capado ". É absurdo isso. Eles dizem que em algum momento serão liberados…

4 curtidas

Valeu obrigado pelo retorno
Eu não tenho o Ultravioleta
Queria muito
Não consigo porque tenho duas rendas
Uma formal e outra informal
Como não consigo comprovar renda da informal vou ficar apenas sonhando

3 curtidas

Mais alguém sem o Ultravioleta?
Quantos aqui não possuem o Ultravioleta?
Então, vamos fazer um relação para mostrar todos que então sem o Ultraviola, o que acham?
Cada um copia esse texto todo e cola na sua mensagem acrescetando seu nome, tudo bem?

  1. @Araujus
  2. @handaBJJ
  3. @EGSamuel
3 curtidas

Vou esperar até fim do ano, se não vier ou vier sem todos benefícios, vou desistir e migrar o que tenho para outro banco que já tenho cartão black.

4 curtidas