Concorrência!

A concorrência não tá de brincadeira, quer tirar o status do roxinho de melhor instituição da Forbes!

Olha só o que disponibilizaram!
Acho que vou passar a dividir meus gastos nos cartões a partir de agora! :eyes:

13 curtidas

Realmente cashback No Nubank é uma excelente ideia, assim como saque gratuito :kissing_heart:

3 curtidas

Você foi muito sem graça @Max_A_S_Costa. Já estava preparando o post para essa novidade do banco Inter. De fato, é uma concorrência e tanto para a Nubank.

9 curtidas

Recebi tb, não me impressionou, vou deixar como segunda opção. A ideia é excelente, 0.25% sob o valor de cashback. Tb não não sou fã de Débito automático.

2 curtidas

Me perdoe, @anon78055900 :raised_hands: rsrs…

3 curtidas

Pra mim, é 1%,as de qualquer forma é uma boa opção.

Me impressionou, pois acredito que o Inter, está trabalhando cada dia mais para superar os benefícios do Nubank, que são poucos, mas são bem fidelizados. Coisa que somente uma ação tipo essa pode fazer os clientes repensar na hora de escolher.

5 curtidas

Não discordo, Para nós clientes quantos mais benefícios melhor. Nubank em primeiro e Inter em segundo. E vamos que vamos

1 curtida

Olha eu sou cliente fidelizado do Nubank, mesmo não tendo todos os serviços disponíveis, tipo o empréstimo.

Mas acho que o Inter está muito a frente em questões de disponibilizar serviços aos clientes.

Acredito que o Nubank tem capacidade para igualar e até mesmo superar os serviços. Lembrando que ainda não é banco, isso é um fato que pesa na limitação.

6 curtidas

Não é de hoje que o Banco Inter na minha opinião já superou o Nubank, até porque o Nubank não oferece 1/10 do que o Inter oferece em termos de serviços e benficios. Logo quando fiz uma conta no Nubank fiz também no Inter, e até alguns meses atrás, o Inter pagava pau pro Nubank no atendimento, mas agora até isso está bem melhor no Inter. Hoje uso demais o Banco Inter, principalmente o cartão que dá cashback em quase 100 lojas e agora o pagamento da fatura é que ficou bom mesmo. Nubank deu uma parada geral, sempre disse isso, e a concorrência não para.

4 curtidas

Tem que lembrar que a Nubank ainda nao é Banco. O Inter sim, por isso uma gama de produtos maiores, Nubank uso muito o cartão de crédito e o Inter utilizo como meu Banco principal.

1 curtida

Claro, então não cabe nenhum tipo de comparação, nem aquelas em que enaltecem o Nubank. Porque quando convém o Nubank, ninguém faz esse tipo de observação, isso serve mais como uma “desculpa”.

Espero que tenha lido meu comentário todo. As pessoas exigem muitas coisas do Nubank, que vai demorar a chegar, porque ainda não é um Banco, mas será. Acaba soando como desculpa, mas é uma informação. Para mim nao existe comparação, um completa o outro, para mim o cartão da Nubank é melhor, mas os serviços da conta do Banco do Inter superaram a Nubank e utilizo como conta principal.

1 curtida

Ok, porque ainda não é um banco :+1:

1 curtida

A ideia é muito boa!

De quanto é exatamente o cashback?

Edit: já me informei aqui. 0,25% nas faturas em débito automático. É pouco, mas já é um começo.

É verdade, @gpaulinno. Concordo!

3 curtidas

Sem dúvidas, @Thassio_Reis. Concordo plenamente.

2 curtidas

Depende do cartão, essa é para carão Gold. Platinum é 0.50% e Black 1%.

3 curtidas

O cashback do Black até que é um pouco interessante.

1 curtida

De fato, a concorrência não tá de brincadeira e a cada dia ela joga mais pesado, eu também recebi este e-mail do banco Inter, e só não fiquei tentado por quê achei esse cash back de 0,25%
meio irrisórioo e o fato de estar atrelado ao débito automático da fatura foi pior ainda.

2 curtidas