Concorra a ingressos pro show do Emicida em Salvador!

E é verdade esse bilhete! :tada:

Gente, dia 4 de junho, em Salvador, o Nubank estará presente no show do Emicida na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (que acontecerá a partir das 19h); e tô aqui pra dizer que vai rolar 2 pares de ingresso para 2 usuários da NuCommunity que estejam em Salvador nessa data e que acertarem mais perguntas no quiz que vamos lançar agora mesmo!

É ISSO MESMO BRASIL!

Vamos sortear 2 pares de ingresso para os usuários que mais acertarem o quiz!

Este quiz ficará aberto até amanhã, dia 25/05 ao meio dia.

Lembrando que, caso a gente tenha mais de 2 membros com a maior pontuação no quiz, será feito um sorteio entre os vencedores, combinado?

Vamos proporcionar uma experiência completa: Transporte (Uber até o local do evento) + Alimentação no local + e será que rola bastidores? :thinking-face:

Pontos super importantes aqui: quem é de fora de Salvador também poderá participar. Porém, os custos para deslocamento até a cidade, hospedagem e alimentação serão de responsabilidade dos sorteados, ok?

Outros pontos:

  • O Show acontecerá na Concha Acústica do Teatro Castro Alves a partir das 19h;
  • Cada usuário da NuCommunity pode se inscrever apenas uma vez;
  • O par de convite é individual e intransferível;
  • Todos deverão cumprir os procedimentos de segurança para acessar a instalação – apresentar comprovante de vacinação da Covid-19 com pelo menos duas doses;

Então corre, teste seus conhecimentos sobre o Emicida e compartilhem com quem vocês quiserem :smile:

45 curtidas

Galerinha de Salvador, boa sorte!

25 curtidas

Bem pertinho da minha região. :eyes:
Ótima oportunidade, boa sorte a todos!

21 curtidas

Cadê meus baianos favoritos dessa Comunidade @Valquiria @Kleber_Vieira1? :eyes:

26 curtidas

Quem é de Salvador, ou vai estar por lá… CORRE!! :rofl:

18 curtidas

Eita, Salvador é aqui do lado kkkkkk

15 curtidas

Então, APROVEITA! texto em negrito

14 curtidas

Aew galera de Salvador, bora!

:running_man:

14 curtidas

Você também, Elves kkkkk

11 curtidas

Quem e for de Salvador aproveita :grin:

12 curtidas

:point_down: :point_down: :point_down: Aqui é que ta o problema. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

650km de minha cidade ate Salvador. Aí moiou. @LuisGuilhermee que ta pertinho, lombou.

Mas bela iniciativa. :clap: :clap: :clap: :clap:

10 curtidas

Algumas horas, eu diria :face_with_hand_over_mouth::joy:

8 curtidas

A 2° etapa é minha mãe deixar eu ir kkkkkkkk

8 curtidas

Você num disse que gosta de viajar de carro, pegar a estrada? Então se joga :joy::joy::joy:

12 curtidas

Assim também nao neh. Fica para a proxima! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: Ja vou ter que ir em julho em Salvador numa reuniao da empresa, ai quebra minhas pernas.

9 curtidas

Tô aqui amore, mas pra mim também é longe.

Pessoal de Salvador e região aproveitem e corram pra participar :running_man::running_man::running_man::running_man:

10 curtidas

Olha que top galera turma 01 da Bahia que pesquei na Comunidade este recado é pra vocês, aproveitem e corram lá :man_running:t5: :man_running:t5: :man_running:t5:

@Fabiogois
@BRAS1LE1RO
@anon31832914
@edinhooemary
@Luana_Valle
@Samuel1
@Jessica_Almeida1
@Jose_Garcia
@Graftwerk
@MacielOliver

Você está esperando o quê meu REI? Só vai!!

14 curtidas

Turma 02 da Bahia que pesquei na Comunidade este recado é pra vocês, aproveitem e corram lá :man_running:t5: :man_running:t5: :man_running:t5:

@Aline_reis
@Edilene_SILVA
@Luandeson_Machado
@Caroll24
@Biasofia
@Riso_Cordeiro
@Mario_Cisneros

Você está esperando o quê meu REI? Só vai!!

11 curtidas

Estou animado, obrigado!

11 curtidas

Boa Sorte, estou aqui torcendo!! :partying_face: :partying_face: :tada: :tada:

10 curtidas