Como faço para saber do resultado?
QUE MÁXIMO, GENTE!!!
Já quero ver quem ganhou surtando aqui na comunidade, oportunidade incrível DEMAIS! Nosso roxinho arrasaaaaaaa
Oooi, pessoal!
Tô passando pra avisar que estamos apurando os resultados do quiz e logo menos trazemos os vencedores! Fiquem de olho
Booom dia, pessoal!
Tudo certo?
E vamos dos vencedores que acertaram 100% do quiz e vão levar um par de ingressos pro show do Emicida?!
Sãããão eeeeeles:
UHUUUUUL!!
PARABÉNS PESSOAL
Dentro dos próximos dias nosso time vai entrar em contato por DM e pelo e-mail de vocês para mais informações, combinado?
Arrasaram muuuuito! Aproveitem demais, vai ser incrível
Parabéns Pessoal, depois nos contem tudo!
Parabéns aos vencedores!!! Se por acaso sobrar uma vaguinha por ai, me leeeeeva!!! Nunca te pedi nada
Mas realmente mereceram, 100% do quiz? Arrasaram muito e vão arrasar mais ainda nesse show incrível!!
Por favor, compartilhem as fotos desse momento depois com a gente, assim a galerinha dos outros estados vai sentir um pouquinho do que vocês sentiram por lá
Aeeeeeeee meus conterrâneos. Parabéns.
Aeeeee Parabéns aos sortudos e a todos que participaram!!!
AAAAAAAA!!!
NEM ACREDITOOOOOOO!!!
MELHOOOOOOR NOTÍCIAAAAAAA!!!
É FELICIDADE DEMAAAAAIS!
Aguardando ansiosa por esse retorno e mais ainda pelo dia do show!!!
Obrigada obrigada miiiillll vezes por essa oportunidade!!!
Parabéns @naaatiw
Bom dimaissssssss!
Parabéns, pessoal!
Arrasaram demais, hein?
Acertar 100% não é pra qualquer um!!!
Aproveitem muito e postem fotos aqui depois do show!
Os nossos rs
Parabéns aos ganhadores, merecido!!
100%, caramba!!
Muito feliz por ter ganhado e agradecido pela oportunidade. Valeu galera!
Esperando ansiosamente…
@Edmario faz todo registro do dia e depois compartilha com a gente aqui. Seria incrível sabermos como foi tudo.
Faz tudo do seu jeito e divide com a gente este momento único, pode ser?
Gente, esperando algum contato para saber como vai se dar a entrega do prêmio. Hoje é o último dia útil antes do show e eu não sei como proceder.
Aguardo contato.
Eu creio que o pessoal deve entrar em contato com você e com a @naaatiw logo! Fiquem de olho no e-mail e na caixa de mensagens aqui da NuCommunity!
Respondi sua mensagem no privado, Edmário!