Para reforçar !
Opa @RaquelF com essa grana toda eu ia deixar rendendo, pra investir tanto na minha pós em GTI, como no meu hobby que virou renda extra e comprar uma bikefood e vender docinhos por Sampa todinha
O meu também
Pagaria todo o cartão, aplicaria em torno de 70%, 20% usaria para o lazer, 8% para educação e 2% para doação!
Eu deixaria na nu para render!
Mais o número do sorteio vai para onde como vamos saber que estamos concorrendo ao sorteio ?
Eu sendo sorteado vou investir tudo em ações de empresas e dobra meu patrimônio
Guardaria uma parte do dinheiro e reformaria minha casa e quem sabe uma viagem bacana
Éguaaaaammm…ontem mesmo eu fiz uma compra pelo contactless. :’( Queria ter visto isso ontem. Buá!
Ainda tem cliente Nubank que não sabia dessa mega promo.Tratei logo de divulgar,acompanhar a Nucommunity é está atualizado em primeira mão.
Boa Sorte a todos nós
Investiria uma parte e amortizaria o financiamento do meu apto
eu investiria em um intercâmbio work and travel e o resto em aplicação financeira.
Aplicaria 80% …
A sorte está lançada!!
Deixaria rendendo na NuConta
Já me cadastrei estou pensado como aproveitar essa grana
Primeiro seria dar aquela super força pra minha mamãe linda.
Depois, ir pensando em investimentos como:
CDB
Tesouro direto
E até reservar uma graninha para uma aplicação mais arriscada como:
Day trade
Ações individuais de empresas.
E é claro, fazer aquela viagem em família né
Já to participando,só não achei onde olhar meus números.
De dedos cruzados ate fevereiro.
Meu wow dos sonhos é realizar um dos sonhos da minha mãe, q é conhecer a Itália.
Eu guardava na nu conta um pouco e o resto investia no meu carro e construía minha casinha que presciso vcs são demais agora só esperar Deus abençoar que consigo
Adorei. Promoção. Já me cadastrei também. Agora que eu vou usar…