Concorra ao maior WOW da história do Nubank

Iria deixar na minha nuconta💜 E deixaria render mais , aí pensaria com calma e decidiria o que fazer ! Afinal é uma bolada srsrsrsrs

Nubank já sabe minha conta do depósito… agora é esperar cair na conta! No aguardo do prêmio. Haha

1 curtida

Caramba, não consigo fazer compras por Contactless, então será apenas 1 número por cada operação, ao invés de 2 :joy::joy::joy::joy:

Olá @ubirataonline , seja bem vindo, está habilitada essa função no seu aplicativo?

O Pior que está, já tentei usar cadastrando ele no GooglePay, PICpay, mas pelo visto a Nubank não aceita essas carteiras!

Caramba, entrou em contato com o Nu para tentar solucionar?

:thinking:

1 curtida

Acabei de me cadastrar na promoção, fiquei sabendo enquanto lia um artigo na internet. TOP DEMAIS, Boa sorte para quem irá concorrer comigo hehe .

1 curtida

ué não tentou comprar em uma loja física?

@ubirataonline o pagamento por aproximação é pelo próprio cartão!

O Nubank não é aceito nas Carteiras Digitais.

Tentei sim, em 3 lugares! A não ser que os caixas não soube utilizar o sistema certo! :slight_smile:

Certo, vou fazer mais um teste hoje a noite! Obrigado!

1 curtida

A máquina deles tem que ser habilitada para cartões nfc,caso contrário não vai funcionar

Tá difícil pra achar uma máquina que aceita essa forma de pagamento aqui na minha área!
Sempre tento e não consigo, até no Carrefour não aceitou! :man_facepalming:t3:
:metal::metal::metal::metal:

Então deve ser isso!

No Pão de Açúcar já tem esse sistema

:hugs:

já consegui pagar no Coop!
Sempre tento em qualquer máquina que tem o símbolo!
:metal::metal::metal::metal:

Queria achar uma lista na internet sobre as lojas que aceitam nfc,ao invés de ficar caçando kkkkk

1 curtida

E eu queria saber pq a máquina tem o símbolo que aceita, mas não dá certo! :man_facepalming:t3:
Mistério!!!
:metal::metal::metal::metal: