Concorra ao maior WOW da história do Nubank

Iria deixar na minha nuconta💜 E deixaria render mais , aí pensaria com calma e decidiria o que fazer ! Afinal é uma bolada srsrsrsrs

1 curtida

Nubank já sabe minha conta do depósito… agora é esperar cair na conta! No aguardo do prêmio. Haha

2 curtidas

Caramba, não consigo fazer compras por Contactless, então será apenas 1 número por cada operação, ao invés de 2 :joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Olá @ubirataonline , seja bem vindo, está habilitada essa função no seu aplicativo?

1 curtida

O Pior que está, já tentei usar cadastrando ele no GooglePay, PICpay, mas pelo visto a Nubank não aceita essas carteiras!

1 curtida

Caramba, entrou em contato com o Nu para tentar solucionar?

1 curtida

:thinking:

2 curtidas

Acabei de me cadastrar na promoção, fiquei sabendo enquanto lia um artigo na internet. TOP DEMAIS, Boa sorte para quem irá concorrer comigo hehe .

2 curtidas

ué não tentou comprar em uma loja física?

1 curtida

@ubirataonline o pagamento por aproximação é pelo próprio cartão!

O Nubank não é aceito nas Carteiras Digitais.

1 curtida

Tentei sim, em 3 lugares! A não ser que os caixas não soube utilizar o sistema certo! :slight_smile:

1 curtida

Certo, vou fazer mais um teste hoje a noite! Obrigado!

2 curtidas

A máquina deles tem que ser habilitada para cartões nfc,caso contrário não vai funcionar

1 curtida

Tá difícil pra achar uma máquina que aceita essa forma de pagamento aqui na minha área!
Sempre tento e não consigo, até no Carrefour não aceitou! :man_facepalming:t3:
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Então deve ser isso!

1 curtida

No Pão de Açúcar já tem esse sistema

1 curtida

:hugs:

1 curtida

já consegui pagar no Coop!
Sempre tento em qualquer máquina que tem o símbolo!

1 curtida

Queria achar uma lista na internet sobre as lojas que aceitam nfc,ao invés de ficar caçando kkkkk

2 curtidas

E eu queria saber pq a máquina tem o símbolo que aceita, mas não dá certo! :man_facepalming:t3:
Mistério!!!

1 curtida