Concorra ao maior WOW da história do Nubank

Sim, bem guardado e na torcida :pray::pray::pray::pray:.

2 curtidas

Torcendo para um dos meus 71 cupons ser o número da sorte.

4 curtidas

Concerteza só na angústia agora

1 curtida

Quero comprar um loteeeeee :slight_smile:
#REINVENTEESSAPROMO
É AMANHÃAAA!!! :heart_eyes:

1 curtida

Que venha o WoW !

2 curtidas

O meu wow dos sonhos seria uma reforma na minha casa!

2 curtidas

Ah se eu ganhasse meu lar.

Casei recentemente estou trabalhando ela acabou de arrumar um emprego graças a Deus, moramos de aluguel se a gent3 tivesse nosso lar seria perfeito. Vamos comprar nossas coisas esse ano se Deus quiser . Vai da tudo certo ganhando ou não esse wow. :purple_heart::raised_hands:

4 curtidas

reforma da casa

1 curtida

Só na torcida

Muito ansiosa, com apenas 2 números :joy:, mas eu só preciso de 1 ñ é mesmo?
Meu Deus eu preciso, eu quero eu necessito realizar o sonho da minha princesa :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Que venha o grande sorteio e torcendo para ser um grande sortudo, :pray: :pray: :pray: :pray:…e seja bem vindos a NuCommunity @felipee, também o @Nclaudio, e o @grilo.

2 curtidas

Ansiosa pelo sorteio! Quero muito me graduar e comprar
um notebook pra facilitar os estudos. Na torcida! Boa sorte a todos :relaxed::raised_hands:

1 curtida

Vc nao terá dinheiro nenhum mas sim mimo

Cerca de 12 mil eu trocaria os móveis da casa, 700 pra limpar o nome do marido do Serasa e o restante deixaria rendendo na Nuconta!!! :grinning::grinning::sunglasses::hugs:

Meu super wow com certeza seria os propios 50 mil kkk o ano de 2019 aprendi a investir e seria um sonho adiantar meus planos :heart_eyes:

1 curtida

seria a entrada na casa própria e terminar a faculdade, se Deus quiser vou conseguir, alguém sabe que hora é feito o sorteio ?

1 curtida

@Willgo o sorteio acontecerá hoje (01/02) às 19 horas a partir dos prêmios da extração da Loteria Federal.

Bora pro Estados Unidos…

Queria para arrumar aminha casa da um lar seguro para aminha bebê

3 curtidas

E a ansiendade de saber as sequências pra já dar uma biscada