Olá @Iann, tudo bem?
Temos um tópico onde você pode acompanhar o resultado preliminar dos números sorteados.
Olá @Iann, tudo bem?
Temos um tópico onde você pode acompanhar o resultado preliminar dos números sorteados.
TB gostaria de saber isso, mas pelo visto não ganhei dessa vez
Um carro novo ia muito bem
Boa sorte para todos nós
Boa sorte
Só vou esperar o e-mail chegar!!! O coração não vai aguentar tanta emoção ao vivo não
#REINVENTEESSAPROMO Excelente, torcendo para um dos meus números ser sorteado ,
Com a premiação pretendo tirar a Certificação de Product Owner, investir na aprendizagem de idioma e fazer a planta da minha sonhada casa.
Bom se sobrar começar um aplicativo de uma ideia para facilitar a vida das pessoas.
Galera aconteceu no dia 01 o sorteio feito pela LOTÉRICA FEDERAL em parceria a nubanck gostaria de saber quais foram os números sorteados pois não consegui encontrar no sit da lotérica federal nem na comunidade aqui . Alguém pode me ajudar ? queria saber se ganhei nee kkkk vai que deu certo …
Olá @Hanna_Pereira, tudo bem?
Galera quem não entendeu as normas do sorteio, peço que mantenha os dados ( e-mail, telefone ) atualizados. Pode acontecer de ter ganhadores e não souber da premiação por não saber analisar os resultados. Eu estou um pouco ansioso tive só 9 números da sorte porém tem um que chega um pouco próximo de um dos números. Que a sorte esteja com todos nós da #NaçaoRoxa um abraço de lealdade. Vale lembrar que até 29/02 do ano atual podemos receber e-mail ou ligação!
Exatamente @FernandoSilva23! Pois mesmo que os premiados não tenham consultado os seus números da sorte e nem saibam que eles tenham sido sorteados, o Nubank entrará em contato até o final deste mês com todos.
Então é só relaxar, deixar os dados atualizados e torcer, se no caso alguém não tenha tido interesse em consultar ou porque ficou sem entender como fazer isto!
Mas de qualquer forma, seja muito bem vinda a nossa comunidade @FernandoSilva23 e boa sorte! Vai que…?!
Obrigado meu camarada
Um OWO dos meus sonhos, seria uma viagem para qual quer lugar do mundo com tudo pago!
Uai, não entendi. Se o não tiver alguém com número sorteado vai por aproximação?
Aproximação: No caso de não ter sido distribuído o “Número da sorte” apurado ou não atenda aos critérios de participação, a determinação do primeiro participante contemplado será o “Elemento sorteável” imediatamente superior, dentro da mesma série, ou, na falta deste, o imediatamente inferior, repetindo-se tal procedimento até que se encontre um “Elemento sorteável” distribuído mais próximo ao apurado com base no resultado da loteria federal. — Regulamento
Eu lembro desta promoção e nem ganhei nada, infelizmente…
Confira quem foram os vencedores no site da promo.