Aplicaria 80% …
A sorte está lançada!!
Deixaria rendendo na NuConta
Já me cadastrei estou pensado como aproveitar essa grana
Primeiro seria dar aquela super força pra minha mamãe linda.
Depois, ir pensando em investimentos como:
CDB
Tesouro direto
E até reservar uma graninha para uma aplicação mais arriscada como:
Day trade
Ações individuais de empresas.
E é claro, fazer aquela viagem em família né
Já to participando,só não achei onde olhar meus números.
De dedos cruzados ate fevereiro.
Meu wow dos sonhos é realizar um dos sonhos da minha mãe, q é conhecer a Itália.
Eu guardava na nu conta um pouco e o resto investia no meu carro e construía minha casinha que presciso vcs são demais agora só esperar Deus abençoar que consigo
Adorei. Promoção. Já me cadastrei também. Agora que eu vou usar…
Tudo pra mim
Eu vou ganhar essa grana, montar meu consultório e fazer uma mini cerimônia de casamento
Os números da sorte, com os quais o participante concorrerá aos prêmios dessa Promoção serão enviados ao e- mail do participante em até 2 (dois) dias antes da data do sorteio.
Regulamento: Roxinho, o Cartão de Crédito do Nubank
Eu faria muitas viagens, 50.000$ da pra fazer varias e baratas ainda… Quem sabe viajar por meio mundo.
Eu certamente investiria boa parte na Nuconta. Mas tbm terminaria de pagar a minha moto.
50k é uma grana legal
Só uma coisa; vcs disseram " É quando rola aquela conexão especial entre o cliente o nosso atendimento, uma interação atípica mesmo, resultando no envio do famoso “mimo”."
Então o cliente que lê os help e FAQ e que não tem problemas fica de escanteio mesmo ??? É oficial?
Por isso até hj não ganhei nem bom dia.
E eu sempre pregunto, é melhor não ter problemas, ou ter problemas só para ganhar Mimos?
Além do mais, não só de problemas vive o Chat, Dúvidas e Sugestões são sempre bem vindas por lá, e muitos já ganharam por conta disso.
A Comunidade é um novo Canal para os ‘‘mimos’’, interaja e atinja níveis e será recompensado.
https://nubank.com.br/reinvente-essa-promo/
Olá pessoal olha eu aqui retornando com um tópico
Quem já esta participando ai? eu que já uso meu roxinho com frequência não custa participar né vai que eu ganho um WOW!
Onde fica armazenado os números pra eu concorrer?
Também gostaria de saber
A @RaquelF tirou essa dúvida em outro tópico.
Segue a resposta dela:
Oi! Você receberá todos seus números da sorte até o dia 30 de Janeiro de 2020. Veja + infos no site da Reinvente essa Promo
Acessei esse link e não encontrei a resposta lá.
Quer dizer que se eu fiz uma compra hoje e não recebi o número, eu posso aguardar que possivelmente eu vou receber todos em 30 de janeiro de 2020?
@Nall_Pinheiro
Também entendi isso!
Alguém sabe onde irão ficar esses números, no aplicativo? Ou o número vem no comprovante que o caixa do estabelecimento emite?