Concorra ao maior WOW da história do Nubank

Aplicaria 80% … :sunglasses:

2 curtidas

A sorte está lançada!!

Deixaria rendendo na NuConta :sunglasses:

2 curtidas

Já me cadastrei :slight_smile: estou pensado como aproveitar essa grana :wink:

Primeiro seria dar aquela super força pra minha mamãe linda.

Depois, ir pensando em investimentos como:
CDB
Tesouro direto
E até reservar uma graninha para uma aplicação mais arriscada como:
Day trade
Ações individuais de empresas.

E é claro, fazer aquela viagem em família né :slight_smile:

1 curtida

Já to participando,só não achei onde olhar meus números.
De dedos cruzados ate fevereiro.
Meu wow dos sonhos é realizar um dos sonhos da minha mãe, q é conhecer a Itália. :heart:

3 curtidas

Eu guardava na nu conta um pouco e o resto investia no meu carro e construía minha casinha :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:que presciso vcs são demais agora só esperar Deus abençoar que consigo

2 curtidas

Adorei. Promoção. Já me cadastrei também. Agora que eu vou usar… :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

3 curtidas

Tudo pra mim

2 curtidas

Eu vou ganhar essa grana, montar meu consultório e fazer uma mini cerimônia de casamento :pray:t2:

3 curtidas

Os números da sorte, com os quais o participante concorrerá aos prêmios dessa Promoção serão enviados ao e- mail do participante em até 2 (dois) dias antes da data do sorteio.

Regulamento: Roxinho, o Cartão de Crédito do Nubank

:slight_smile:

4 curtidas

Eu faria muitas viagens, 50.000$ da pra fazer varias e baratas ainda… Quem sabe viajar por meio mundo.

1 curtida

Eu certamente investiria boa parte na Nuconta. Mas tbm terminaria de pagar a minha moto.
50k é uma grana legal

1 curtida

Só uma coisa; vcs disseram " É quando rola aquela conexão especial entre o cliente o nosso atendimento, uma interação atípica mesmo, resultando no envio do famoso “mimo”."
Então o cliente que lê os help e FAQ e que não tem problemas fica de escanteio mesmo ??? É oficial?
Por isso até hj não ganhei nem bom dia.

2 curtidas

E eu sempre pregunto, é melhor não ter problemas, ou ter problemas só para ganhar Mimos?

Além do mais, não só de problemas vive o Chat, Dúvidas e Sugestões são sempre bem vindas por lá, e muitos já ganharam por conta disso.

A Comunidade é um novo Canal para os ‘‘mimos’’, interaja e atinja níveis e será recompensado. :wink:

2 curtidas

https://nubank.com.br/reinvente-essa-promo/

Olá pessoal olha eu aqui retornando com um tópico :money_mouth_face::grin:

Quem já esta participando ai? eu que já uso meu roxinho com frequência não custa participar né vai que eu ganho um WOW! :smirk:

8 curtidas

Onde fica armazenado os números pra eu concorrer?

Também gostaria de saber

A @RaquelF tirou essa dúvida em outro tópico.
Segue a resposta dela:

Oi! Você receberá todos seus números da sorte até o dia 30 de Janeiro de 2020. Veja + infos no site da Reinvente essa Promo

:point_right:concorra-ao-maior-wow-da-historia-do-nubank

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Acessei esse link e não encontrei a resposta lá.
Quer dizer que se eu fiz uma compra hoje e não recebi o número, eu posso aguardar que possivelmente eu vou receber todos em 30 de janeiro de 2020?

1 curtida

@Nall_Pinheiro
Também entendi isso! :+1:

:metal::metal::metal::metal:

Alguém sabe onde irão ficar esses números, no aplicativo? Ou o número vem no comprovante que o caixa do estabelecimento emite?