Eles serão enviados dois dias antes do sorteiro através do email.
Ok. Obrigado.
Esperamos que sim né @FelipeMoraes FelipeMoraes, porque acho que para ser mais transparente deveria ser gerado automaticamente e entregue no próprio app ou ser notificado por e-mail, no meu entendimento fica muito mais fácil a erros sendo gerado no final.
Cadastrado!
Agora so torcer!!
Se vc tem financiamento, não faz sentido pensar em investir. O que vc ganha é muito menor do que vc paga de juros. Vc só precisa criar um reserva de emergência e depois focar fortemente em abater o máximo possível no seu financiamento.
Deixar na Nuconta pra render mais kk
Eba:purple_heart: ja to cadastrado!! To nessa. So esperar e utilizar o cartao para nossas metas, objetivos e necessidades. Eu iria investir mais na Nuconta, fazer a viagem do sonhos e terminar minha decoracao interna do Ap. Fazer novos cursos … Boa sorte pra nos:four_leaf_clover:!!!
Uma dúvida: Se o valor não é em dinheiro.
então…
Quem ganhar e escolher “Vale-compras eletrônicos” poderia escolher em que loja gastar?
Quitaria TODOS os meus boletos atuais e faria novos pq preciso comprar uns mimos.
Nota 10 para a promoção!
Se eu ganhar um wow vou dar entrada em uma casa pra minha mãe sair do aluguel
@Gabrielle_Idalgo bem vinda a família nu ,espero de coração que você ganhe, eu torço muito por vc
Ahhhh que já tô participando…
Quero o prêmio de 50k, para poder realizar o meu sonho de intercâmbio, tô aqui comprando tudo que posso só no contactless para poder ganhar os números em dobro rsrsrs
Reformar minha casa!!!
Boa sorte!
Gastaria com pessoas que gosto
Pois é,acho que é isso mesmo,porque pelo que percebi todos que ganharam ou se comunicaram pelo chat com os atendentes e contaram alguma história… problema etc ou são bons pagadores da fatura,mas não sei ao certo, não existe uma “regra ou passo a passo”.
acredito que os 50mil vai ser adicionado no saldo do cartão nubank e qualquer coisa que aceite o cartão,está válido usar
Aplicaria boa parte desse valor!
Poderiam explicar um pouco melhor isso
…porque é obvio que a melhor opção seria saldo na Nuconta e você gastar como, quando e onde quiser