Concorra ao maior WOW da história do Nubank

Eles serão enviados dois dias antes do sorteiro através do email.

2 curtidas

Ok. Obrigado.

1 curtida

Esperamos que sim né @FelipeMoraes FelipeMoraes, porque acho que para ser mais transparente deveria ser gerado automaticamente e entregue no próprio app ou ser notificado por e-mail, no meu entendimento fica muito mais fácil a erros sendo gerado no final.

4 curtidas

Cadastrado!
Agora so torcer!!

2 curtidas

Se vc tem financiamento, não faz sentido pensar em investir. O que vc ganha é muito menor do que vc paga de juros. Vc só precisa criar um reserva de emergência e depois focar fortemente em abater o máximo possível no seu financiamento.

Deixar na Nuconta pra render mais kk

Eba​:purple_heart: ja to cadastrado!! To nessa. So esperar e utilizar o cartao para nossas metas, objetivos e necessidades. Eu iria investir mais na Nuconta, fazer a viagem do sonhos e terminar minha decoracao interna do Ap. Fazer novos cursos … Boa sorte pra nos​:four_leaf_clover::four_leaf_clover:!!! :raised_hands::raised_hands::clap::ok_hand::purple_heart:

Uma dúvida: Se o valor não é em dinheiro.
então…
Quem ganhar e escolher “Vale-compras eletrônicos” poderia escolher em que loja gastar?
:thinking::kissing:

1 curtida

Quitaria TODOS os meus boletos atuais e faria novos pq preciso comprar uns mimos. :crazy_face::star_struck:

1 curtida

Nota 10 para a promoção! :heart:

2 curtidas

Se eu ganhar um wow vou dar entrada em uma casa pra minha mãe sair do aluguel :heartpulse:

3 curtidas

@Gabrielle_Idalgo bem vinda a família nu ,espero de coração que você ganhe, eu torço muito por vc

Ahhhh que já tô participando…
Quero o prêmio de 50k, para poder realizar o meu sonho de intercâmbio, tô aqui comprando tudo que posso só no contactless para poder ganhar os números em dobro rsrsrs

Reformar minha casa!!!

1 curtida

Boa sorte!

2 curtidas

Gastaria com pessoas que gosto

Pois é,acho que é isso mesmo,porque pelo que percebi todos que ganharam ou se comunicaram pelo chat com os atendentes e contaram alguma história… problema etc ou são bons pagadores da fatura,mas não sei ao certo, não existe uma “regra ou passo a passo”.

acredito que os 50mil vai ser adicionado no saldo do cartão nubank e qualquer coisa que aceite o cartão,está válido usar

Aplicaria boa parte desse valor!

Poderiam explicar um pouco melhor isso

De acordo com eles, essa é uma iniciativa para fazer aquela “viagem que não sai do papel, uma reforma na sua casa ou até aquele curso que você sempre sonhou”.

…porque é obvio que a melhor opção seria saldo na Nuconta e você gastar como, quando e onde quiser

1 curtida