Concorra ao maior WOW da história do Nubank

Com a ajuda da Mastercard, lançamos a campanha “Reinvente essa Promo”. A partir de 21 de novembro , os clientes do Nubank poderão concorrer a um WOW realizado por nós, só que de um jeito surpreendente.

Mas o que é um WOW? É quando rola aquela conexão especial entre o cliente o nosso atendimento, uma interação atípica mesmo, resultando no envio do famoso “mimo”. Para conferir alguns exemplos é só visitar a categoria NuLove, aqui na Comunidade.

Como participar: a cada compra realizada com o roxinho na função débito ou crédito, o cliente recebe um número da sorte. Compras por aproximação (contactless) valem dois números. No dia 1 de fevereiro de 2020, serão sorteados dez números/prêmios no valor de R$50.000 (cada) aos clientes do Nubank pela Loteria Federal. Para participar, acesse o App do Nubank e siga os passos abaixo.

Agora, conta aí pra gente e pra galera da comunidade, qual seria o seu WOW dos sonhos?

229 curtidas

Já me cadastrei ontem mesmo , agora é só torcer e esperar a sorte chegar :crossed_fingers:

19 curtidas

Ja to participando :raised_hands:t3::pray:t3:

14 curtidas

Opa @RaquelF, já tô dentro e meu WOW dos sonhos pode ser 50.000 R$ mesmo! :grin:

19 curtidas

kkkkkk Mas a gente quer saber o que você faria com toda essa grana. Aplicaria? Faria uma viagem? :slight_smile:

19 curtidas

Boa sorte! Já sabe o que faria com essa grana? :slight_smile:

14 curtidas

@RaquelF eu mesmo iria aplicar uma boa parte na nuconta e sim , viajaria e trocaria de carro …

8 curtidas

Eu faria uma festão de aniversario que é dia 02/02 :joy::joy::rofl:
( na verdade quitaria meu AP :crossed_fingers::crossed_fingers:)

7 curtidas

Já separei meus amuletos rs :four_leaf_clover::pray:t2:

Obs.: O meu WoW do sonho seria uma viagem volta ao mundo (com meu namorido, claro haha) :airplane::world_map:

tenor

14 curtidas

Aaa que demais! Vocês pensam em como seria? Se por avião mesmo ou terra? Tem uma galera aí que curte fazer de bike…

E por onde começariam? :slight_smile:

8 curtidas

Me Segura, que agora eu vou Falir com Possibilidade de realizar sonhos! hahahahahaha!

Nem que eu ensine pagamento por aproximação agora!

Show, essa promoção @RaquelF para nós clientes Nubank!

7 curtidas

Acho que preciso viajar. :national_park: Modo sossego :laughing::laughing::laughing:

8 curtidas

Participar de Uma Tour do Lacrimosa, pela América, são cerca de 15 shows, acompanharia eles em todos. :purple_heart:

5 curtidas

Em qualquer evento que vou eu ensino todo mundo a usar. Que coisa mais chata essa de ficar colocando senha. :laughing: :laughing: :laughing:

4 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy: Eu todinho depois dessa promoção!

3 curtidas

wow é isso!

3 curtidas

Certamente eu investiria, 60% na nuconta , uma parte trocaria minha moto e outra parte uma pequena reforma na casa

7 curtidas

Iria fazer aquela viagem dos sonhos com a família :star_struck:

É hoje que a tia do almoço me xinga quando eu for ensinar ela a passar o cartão via contactless :rofl:

9 curtidas

Pensando melhor, eu gastaria 42k em uma Z900 e os 8k que sobrarem eu usaria na viagem :rofl:

3 curtidas