Concorrência na Frente

Cartão adicional agora possível no C6bank
podendo personalizar nome e cor a desejar

Pula na Frente Nubank !!!

20 curtidas

É impressionante o quanto o C6 Bank vem crescendo. Foi fundado em 2018 e já está “bem” avançado, pra quem está aí somente há dois anos.

17 curtidas

o crescimento esta muito rapido
a quantia de serviços e muitos tambem comparando com a da concorrencia

3 curtidas

É sempre bom pontuar que quantidade não é sinônimo de qualidade! :eyes:

18 curtidas

então o pessoal tem muito olhar a quantidade mesmo de serviços prestados. se tem eles vai melhorando
agora nao tem faz o que ? fica melhorando sempre o mesmo
nubank tem potencial pra colocar o que a concorrencia oferece e pq nao colocar ?

4 curtidas

O problema não é só a quantidade de serviços, o problema é que vem perdendo qualidade também. O Rewards, pra mim, é o principal exemplo disso.

Cartão adicional creio que não deve ser algo tão complexo assim de se fazer, e eu seria um dos que usufruiriam desse serviço, se houvesse no Nubank.

4 curtidas

acredito que o nubank vem ganhando publico mais vem perdendo tambem pq eles estao deixando o seu publico a sentir o gostinho de usar outras tecnologias oferecidas pela concorrencia. eu mesmo estou testando varias e estou ficando com a que mais atende. como hj Mix e C6 Next e Nubank (ficou como credito emergencial )

2 curtidas

Concordo apenas com este ponto. Aliás já não assino faz tempo. :relaxed:

5 curtidas

São empresas diferentes com estratégias diferentes e voltadas à públicos diferentes. É bom que haja essa diversificação de propostas e serviços, assim evitamos o monopólio e não ficamos reféns como ocorre no serviço de telefonia móvel, em que existem umas quatro opções uma pior do que a outra.

Concordo com o @Julian_Lopes, nem sempre a quantidade acompanha a qualidade (vide empresas de telefonia que mencionei) e antes de sair lançando novos serviços preferiria que a Nubank aprimorasse aqueles que já existem, como: melhorar a análise de crédito, tornar o Rewards mais competitivo e atraente, oferecer mais opções de investimento afora os CDBs escalonados e/oferece melhor rentabilidade.

11 curtidas

Olha, de tanto você recomendar o C6 fui olhar o site, mas acho que é não é meu perfil mesmo, porque dos benefícios oferecidos que me interesso, o Nubank me dá tudo e eu não curto ter um monte de contas, o meu objetivo é simplificar!

  • Saques gratuitos - não uso saques
  • Taggy - não preciso
  • Cartão adicional - não usaria
  • Transferência via SMS - zero interesse
  • Átomos - pontos no geral não me atraem
  • Benefícios TIM - sério isso?
  • Conta Global - isso sim, mas já tenho uma

Não sou o público-alvo deles mesmo! :man_shrugging:

9 curtidas

Eu particularmente não curto a ideia de cartão adicional ou pra dependentes, prefiro pensar que o crédito está no meu nome e ele é intransferível, mas é só a minha opinião, vejo que há muitos que pensam de forma diferente.

7 curtidas

Ao menos usaram a MARAVILHOSA Iza como garota propaganda. :smiling_face_with_three_hearts: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

@RogerioM o ideal é ter a opção disponível e a adesão fica a critério de cada gosto como você colocou.

Por curiosidade, quais são os benefícios TIM? Não me julgue, foi o único ponto que me interessou :joy:

2 curtidas

entao
saques por ser gratuitos eu consigo sacar tambem no bradesco ponto bom
taggy eu uso na minha regiao
transferencia via sms e apenas uma opçao mais agora com o pix ficara tudo melhor
cartao adicional entao tenho filhos de menores super interessante
atomos entao apenas fica acumulado e nao expira e é de gratis hehehe
bem eu uso tim beta entao isso nao tenho problema
conta global nao viajo muito nao pra fora
entao esse e meu resumo

2 curtidas


Acho que é isso, ao menos é o que aparece na primeira página do site sobre a parceria.

3 curtidas

Deixar de pagar 38 reais na fatura TIM pelos mesmos serviços para pagar 54 reais, quem chama isso de benefício chama urubu de “meu lôro”.

17 curtidas

ZEROU :sweat_smile:

8 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

MORRI

6 curtidas

Tenho esse mesmo pensamento sobre cartão adicional, por isso na minha família cada um é titular do seu próprio cartão Nubank.

1 curtida