Concorrência na Frente

Há alguns anos, tive um cartão personalizado, com minha foto e assinatura nele, mas não era de graça.
Na prática isso é algo extremamente supérfluo, mas consegue atrair as pessoas, principalmente o público Jovem.

3 curtidas

Oxi, com fidelização de 1 ano?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Na boa, isso é barca furada…

3 curtidas

Não dá para comparar caso a caso, pois o uso de cada pessoa é diferente.

Vamos comparar os serviços oferecidos:

  • Saques gratuitos - o nubank cobra
  • Taggy - o nubank não tem
  • Cartão adicional - o nubank não tem
  • Transferência via SMS - o nubank não tem
  • Átomos - dá de 10 no rewards
  • Benefícios TIM - o nubank não tem com nenhuma operadora
  • Conta Global - o nubank não tem

Assim fica mais justo, não? Cada um escolhe o que precisa e avalia se a instituição oferece…

6 curtidas

Fui bem claro na minha exposição @tower, não serve pra mim! :wink:

5 curtidas

Eu entendi que não serve para você, por isso estou “ampliando” a visão da comparação.

Assim, em vez de ser apenas um caso de uso (o seu) cada um pode avaliar. :wink:

4 curtidas

Isso aqui é “ampliar” a visão! :point_up_2:

7 curtidas

:popcorn::popcorn::popcorn::popcorn: ac

2 curtidas

Realmente. Minha mãe abriu conta no C6 e eu nunca vi app tão horrível quanto o deles. Não dá pra mudar endereço, Ela não recebeu o código de rastreio do cartão e ainda o atendimento pelo chat é péssimo! Fora outros problemas que ela teve. Mil vezes Nubank! :purple_heart: Obs: Isso é minha opinião pessoal! Nem venham me criticar.

3 curtidas

Não precisa escrever em negrito, não se exalte…

Exatamente por causa disso:

eu mostrei a diferença entre os serviços. Estou na vibe da “ampliação”… :wink:

1 curtida

Olha, eu acho que o C6 ainda tem muuuuito pra chegar na sola do Nubank…

Mas concordo totalmente que poder ter cartão adicional faz falta mesmo.

:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

2 curtidas

Realmente. Eu ficaria com o C6 somente por conta dos saques grátis, fora isso, só quando eles melhorarem muito. Por enquanto, fico com meu roxinho lindo e maravilhoso :wink:

4 curtidas

“Menos é mais”, não que eu não queira a evolução do Nubank, mas penso que se for para oferecer uma porção de serviços e no fim oferecê-los sem qualidade é preferível seguir num passo de cada vez e ao oferecer um novo serviço fazer com a qualidade que lhe é característica. Que bom bom que o C6 segue nessa crescente, afinal termos concorrentes faz com que não nos acomodamos.

Desculpem a exaltação do meu texto em negrito

10 curtidas

Acho que entendi a referência :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: hilário.

10 curtidas

Eu realmente não acho nada de errado divulgar aqui na NuCommunity sobre novos recursos que outras instituições financeiras estão lançando. Entretanto, uma companhia que têm mais produtos ou uma proposta diferente não a torna necessariamente a frente ou atrás do Nubank, pois há missão, visão e valores distintos.

E como já disseram acima e já venho falando em diversos outros tópicos: quantidade de produtos não é sinônimo de qualidade.

No tópico abaixo abordei melhor esse tema:

Parabéns ao C6 Bank pela nova função. :slight_smile:

6 curtidas

Sabe o que eu gosto do C6 Bank? É que eles se diferenciaram da concorrência, C6 Taggy é muito bom, e no app a gente consegue pagar vários estacionamentos de shoppings sem ter que pegar aquela fila infeliz no totem.

C6 Global é ótimo pra quem viaja fora, a parceria com a TIM não trouxe tanto benefício. O cartão virtual deles muda de código de segurança a cada compra enquanto até hoje o Banco Inter não lançou um. O programa de pontos era fraco até permitir trocar por dinheiro na conta, e ele é gratuito e nunca expira, senti falta disso no Rewards.

Ele oferece um Mastercard Standard, diferente do Gold/Platinum do Nubank e Banco Inter, mas por outro lado tem o Black pra quem necessitava.

O fato de poder escolher a cor e o nome que vai no cartão é muito legal, focaram na personalização.

O C6 também tem uma plataforma jornalística econômica chamada 6 minutos, e eu acompanho, a apresentadora é muito boa, ela filtra em pouco tempo tudo que aconteceu no dia.

No Youtube e Instagram eles contrataram o professor Liao que tira duvidas sobre economia também, nas lives ele chama a galera pra participar, acho legal isso, ele é bem claro nas explicações.

Eu divido minha vida financeira em 3 instituições, Banco Inter, Nubank e C6 Bank, pra mim cada uma complementa a outra.

19 curtidas

@Andrestefani Note que para alguns, vale falar da quantidade de clientes que nubank vem angariando(atraindo) . Nesse caso podemos falar de quantidade. Agora para falar da quantidade de serviços a mais dos concorrentes não serve falar de números. Aparecem com papinho xifrin de “quantidade não é sinomimo de qualidade”. E CONCORDO que quantidade não é sinonimo de qualidade. A prova disso está aí… NUBANK depois que cresceu absurdamente em números de clientes, PAROU NO TEMPO, não inova. Serviço de atendimento foi terceirizado e caiu bruscamente a qualidade.
Inúmeras reclamações como:
Bloqueio de contas indevidamentes ( segundo relatos de clientes)
Longa espera por uma SIMPLES análise de cartão.
Longa espera por uma simples análise de aumento de limite de cartão.
E realmente, em alguns pontos a concorrência está atropelando. Enquanto Nubank só assistindo sentado.
E Julian, vocÊ está mais do que correto. Realmente quantidade não é sinônimo de qualidade.
Se fosse assim, nubank teria atropelado os grandes bancos, pois a forma que cresceu em números de clientes foi de admirar.

2 curtidas

Nunca mesmo

2 curtidas

Queria apenas trocar meu cartão beta.

Feinho bagaraio. :sweat_smile:

Pois é Eu concordo com vc !! Eu tb gostei de todas essas características do C6bank.

Como disseram ai, vai da necessiadde de cada um … pra minha necessiadde, o C6bank é muito melhor que o Nubank, nao tenho nem como comparar.
C6bank faz td que o Nubank faz e um pouco mais, logo vejo mais vantagens em utilizar ele

Eu tô juntando um monte de pontos lá pra pedir cashback kkkk

Atualmente uso C6bank como conta principal e o Nubank pra uma compra ou outra Na internet

5 curtidas

Mas não tem como vc trocar? O meu é rosa kkk

2 curtidas