Concorrência na Frente

Sim, mas é cobrado (ou era) R$10 pela segunda via… Num pago nem sob decreto. :sweat_smile:

3 curtidas

Nossa, eu já troquei o meu e não me cobraram nada … inclusive chegou em 3 dias em casa

Talvez vc devesse tentar de novo kk

1 curtida

Acredito que com o cartão virtual, não há necessidade de um adicional

2 curtidas

Opa! Bão saber disso! Valeu pelo aviso. :+1:

1 curtida

Vdd. C6 tá batendo de frente com nubank e banco Inter. Tenho uma conta lá tbm :grin:

4 curtidas

Acredito que um cartão adicional tenha mais utilidade em lojas físicas do que virtuais.

1 curtida

Confesso que estou amando o Banco Inter. Tem tudo mesmo! tem investimentos, seguros, linha de celular Intercel (que é Oi + TIM), tem cartão de crédito com um bom limite e muito cashback em TODAS as compras no cartão de crédito Inter. Desculpe Nu, monogamia financeira não existe.

6 curtidas

Cartão adicional pra família, não pra você. No lugar da bagunça que é cada um da família ter sua própria conta, com suas próprias faturas, cartões adicionais permitem melhor gerenciamento, tudo unificado em uma fatura usando um só limite.

4 curtidas

Galera o Credicard on vindo com tudo gente vamos acordar a concorrência está se atualizando diariamente e vcs nubank cadê as carteiras digitais cadê a inovação. deixar demais a concorrência ganhar campo uma variante visa também um programa de pontos gratuito sei lá dão seus pulos fico com dó de ver o meu cartão na gaveta

2 curtidas

Xiiiii, nubank só inova o layout kkkkkk

2 curtidas

E olha lá… E quando inova esse layout, na mesma semana chove de gente aqui na comunidade chorando problemas.
Não conseguem abrir app, deu problema nisso naquilo etc…
Nubank não acorda.
Só vão acordar no dia que a concorria engolir eles, assim como eles fizeram no passado.
Se acomodaram. E está postura chega ser arrogante de não aceitar novidades.
Chegaram pregando inovação e hoje pararam no tempo.

1 curtida

Viajou muito aqui

3 curtidas

O átomos acumula de pouco em pouco, porém eh grátis, e pode pedir cashback …

1 curtida

Bote pouco nisso, se fizer as contas vai ver que nem vale a pena de tão pouco mesmo sendo grátis kk

2 curtidas

Haha pois eh, quem pensa em conta pra ganhar pontos, talvez essa não seja a melhor opção, ai acredito que seria interessante pagar msm pelo programa …

É que pra mim, como não tô pagando nada pelos pontos, hora q tiver um acúmulo legal, vou pedir cashback … pelo menos vejo alguma vantagem em usar o cartão, agora no nubank eu não tenho vantagem em usar o cartão a menos q eu pague pelo rewards

1 curtida

Olhem como esta completo o App do C6 bank